Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

3x6x9: vontades

3 amigas, 6 fotos, todo dia 9. O formato do projeto fotográfico já é bem conhecido e eu, Dani e Mari resolvemos fazer um só nosso e escolhemos temas aleatoriamente. Eu no Brasil, a Mari em Portugal e Dani na Nova Zelândia. Oceanos separando a gente, enquanto fotografamos o mesmo tema durante o mês. ;)

Tive que me segurar para não postar só foto de comida? Claro que tive! HAHAHA. :p

3x6x9vontades06

E o friozinho chegoooooooooou! Essa semana fez 16 graus por aqui e eu tava com um sorrisão de orelha a orelha. Não consigo explicar o quão feliz fico quando as temperaturas baixam. Sério. Minha grande vontade é que o tempo frio dure o máximo possível. Espero que São Pedro me agrade e eu possa curtir meus cházinhos quentinhos por bastante tempo esse ano. <3

3x6x9vontades02

Todo dia, às 18h, os sinos de uma igreja perto de casa batem. Geralmente olho pela janela enquanto isso acontece, meio que por reflexo, e desde que o horário de verão acabou é isso que vejo. Tenho vontade de largar tudo só para ficar olhando ou fotografando o pôr-do-sol e foi isso que fiz anteontem.

3x6x9vontades04

Com esse friozinho e a preguiça que ando tendo, dá vontade de passar o dia na cama. Como não posso fazer isso, tenho ido pra cama super cedo em alguns dias, pra dar conta do sono. Hehehe. X)

3x6x9-vontades03Em março rolou aquela grande manifestação contra o governo Dilma em várias cidades e um dos prédio vizinhos ao meu ficou assim. Fotografei porque a vontade de ter um Brasil melhor é grande, só que eu (e, veja bem, estou falando só sobre mim) não acho que seja simples, rápido ou que o problema esteja em um único partido. O caminho vai ser longo e difícil, com certeza. Mas a vontade está aí. ;)

3x6x9-vontades01

Eu (e, aparentemente, toda a internet) continuo viciada em colorir o Jardim Secreto e a vontade de passar o dia pintando essas páginas é grande. Pena que não dá, né? Tenho que me contentar com meia horinha por dia, mais ou menos.

3x6x9-vontades07

Ontem viemos para a praia passar alguns dias e hoje, ao sair para correr, a vontade era de sentar na areia e passar o dia por lá, de bobeira. Fiz isso por uns minutinhos e voltei pro apartamento. Trouxe o computador e tenho que trabalhar. Acho que ficar de bobeira na praia só vai rolar amanhã ou sábado. Fuén.

Vai lá ver as vontades da Dani e da Mari também. ;)

Ana Carolina

11 comentários em “3x6x9: vontades

  1. Que bom quando as vontades são realizadas. Adorei a sua vontade de largar tudo para ver o pôr do Sol. Eu tenho essas vontades também, aliás, faz tempo que não vejo o Sol assim. É com certeza um post que desperta mais vontades <3

  2. Eu AMO fotografia… e amei esse projeto… Sempre olho as fotos da Dani e da Mari tb…

    E você se controlou muito bem quanto as fotos de comida, fora o chá (se é que isso é comida) não teve foto de comida…

  3. Que maravilhoso o pôr-do-sol da província, Carô! Fizeste MUITO bem em largar tudo para vê-lo. E olha a vontade de praia no post das duas…não vejo a hora de chegar em casa com aquele “cansaço” de um dia inteiro na praia.

  4. De tanto que vc e a Ju me linkam, achei que teria um bolo de churros por aqui (alias, me deu a maior água na boca agora).
    Já peguei bode desse livro de colorir, pq mddc todo mundo está maravilhado. mas vc foi a trendsetter, mundo blogueiro não esqueça disso.
    E cama é meu desejo absoluto todos os dias, eu acho :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo