Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

52 objetos: #10

52objetos-celularb

O quê: Celular (iPhone 5S)
Por quê: É o objeto que mais uso, o dia todo
Onde está: Ao lado do teclado, enquanto digito isso
De onde veio: Da loja da Claro

Acho um tanto triste dizer isso, mas sou do time dos que não sabem viver sem seu celular. Odeio falar ao telefone, mas passo o dia ligada em mensagens de texto, e-mails, Instagram… fora que quando estou esperando alguma coisa, sempre acabo jogando para me distrair. Hahaha. Dia em que saio e esqueço ele em casa fico meio perdida.

Tive um iPhone 4 que durou cinco anos e estava pedindo arrego. Aí, agora que lançaram o iPhone 6, consegui uma boa promoção na minha operadora e comprei um 5S. Tá lindo, tá ótimo e é muito mais rápido que o 4 antigo. Espero que dure, pelo menos, uns 80% do tempo que o antigo durou.

Uso essa foto do Rupert Grint como tela há alguns anos, já tentei trocar e não consigo, acabo sentindo falta e volto com ela. Coloquei porque uma vez um amigo me disse que a tela de desbloqueio do celular dele tinha que ser algo que o fizesse sorrir porque quando fosse destravá-lo, sempre era uma alegria. Segui essa ideia e escolhi essa foto, que AMO. Adoro essa carinha que o Rupert fez, TÃO RONY! <3

Colocaria na caixa porque no celular tem tudo: meus contatos, lista do que quero comprar/fazer, minhas corridas, um monte de fotos… acho que é o objeto que mais diz sobre mim até agora. É muita informação em um negócio tão pequeno. ;)

O que é o projeto 52 objetos?
Em muitos anos no futuro alguém encontra uma caixa cheia de coisas
que você possuiu e tenta descobrir que tipo de pessoa você era. Talvez
essa caixa tenha fotografias, livros, documentos pessoais, roupas,
talheres, bilhetes de shows ou até um pacote de chiclete. O que esses
objetos diriam sobre você? Eles mostrariam um retrato fiel da sua
vida? Qual história eles diriam?

A ideia original veio daqui e essa tradução da explicação é da
Ana Paula. Você pode ver todos os outros objetos que escolhi aqui.

Ana Carolina

8 comentários em “52 objetos: #10

  1. Eu sou assim com celular também. Nele tem tudo! Joguinho, leituras, gente pra conversar, música… só to namorando muito um iPhone, o meu trava mais que sei lá o que rs.

  2. Tbm não consigo ficar sem o celular :( Ano passado o meu quebrou, fiquei uns 4 meses com um velho e na semana seguinte que consertei ele foi roubado. Ai, que tristeza! Fiquei outros bons 4 meses com um velhinho ate aparecer uma promoção do atual (Lumia 830) e agora espero ficar com esse por uns bons anos…
    Tbm acredito que seja o objeto que mais diga sobre mim.
    Beijo!

  3. Também não vivo sem celular. :( Às vezes, meu namorado até fica meio bravo… O fato é que sou viciada mesmo hahaha fico olhando feed de Instagram, Twitter, Facebook toda hora e agora Snapchat….
    Adorei a foto do “Rony”, lindo! ^^

    Bjs, boa semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo