Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

3x6x9: amarelo

3 amigas, 6 fotos, todo dia 9. O formato do projeto fotográfico já é bem conhecido e eu, Dani e Mari resolvemos fazer um só nosso e escolhemos temas aleatoriamente. Eu no Brasil, a Mari em Portugal e Dani na Nova Zelândia. Oceanos separando a gente, enquanto fotografamos o mesmo tema durante o mês. ;)

Cada uma de nós escolheu uma cor e essa foi a escolhida pela Mari. :D

Adoro amarelo e por isso achei que seria fácil encontrar coisas para fotografar. Acabou que me enrolei e não fotografei tanto fora de casa quanto gostaria. :/

03_amarelo

A mesa do meu escritório é de madeira amarelada e olhando pra ela resolvi juntar tudo amarelo que tinah em cima dela: canetas, lápis de cor, estilete, porta-lápis, post-it, mouse e mousepad. :)

01_amarelo

Claro que quando fui ao Zoo não pude deixar de fotografar algum animal amarelo. Hehehe. Essa girafa é linda demais! <3

02_amarelo

Ontem rolou a WRun SP e fui para encontrar as amigas e conhecer leitoras queridas do Corre Mulherada. Ultimamente tenho amado esse meu tênis amarelo neon (que brilha no escuro!) e é ele que tenho usado em todas as provas.

04_amarelo

Ganhei dois duendes no natal e eles são a coisa mais fofa. Aproveitei e usei meu armário amarelo como fundo para a foto. Haha. Tenho bastante coisa amarela na minha sala, vocês vão ver logo logo. ;)

05_amarelo

Não tenho talento algum para cuidade de plantas. Já tentei várias vezes e todas acabaram morrendo na minha mão, provavelmente porque me esqueço de colocar água. Esse bonsai já chegou para mim um pouco amarelado, mas ultimamente é essa a cor oficial dele, coitado. Acho que perdi mais uma plantinha, né? :/

06_amareloSempre que me perguntam qual meu livro interativo favorito falo que é o 1 Página de Cada Vez. Preencho o meu fazendo colagens, é uma delícia!

Vai lá ver as amarelices da Dani e da Mari também. ;)

Ana Carolina

14 comentários em “3x6x9: amarelo

  1. AMEI a primeira foto, adoro fotos nesse estilo, tudo organizadinho, ficou uma fofura!! e eu tambem tenho azar com plantas, ganhei um tomatinho e ele ate aguentou algumas semanas, mas ai morreu seco e triste, fuen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo