Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #15

E a atualização nos posts dos meus blogs favoritos continua lenta por aqui… pelo menos consegui baixar os posts não lidos de quase mil para 600 agora! Hahaha. :X

links-semana15

– Adoro o Tab do Uol e o tema dessa vez foi super bem explorado: feminismo. O que é, o que não é, porque homens e mulheres devem ser mais feministas… tá tudo aqui, bem explicadinho.
– Se o mundo precisa ser mais feminista, também precisa ser menos machista. Esse texto do Guilherme no Papo de Homem sobre como homens (e mulheres) deveriam encarar de um modo bem diferente sua relação com a bebida alcóolica é ótimo. Eu, que nunca fiquei bêbada na vida, posso dizer: se você parar de usar a bebida como desculpa, muleta ou prova de virilidade, sua vida pode ser muito mais tranquila. ;)
– Saindo da bebida e indo para o hamburguer: achei sensacional o blog Hamburgeiros, que resenha só hamburguer. Gente, que delícia! E eles ainda falam o preço, avaliam o restaurante no geral… adoro quando as resenhas incluem valores, assim já fico sabendo logo de cara se o lugar é pro meu bolso ou não. Tô aqui doida por um hamburguer gostoso.
– A Letz postou um projeto SENSACIONAL e que fez meu coração de bordadeira bater mais forte, o EMBROIDERED X-RAYS. Que coisa mais linda os bordados feitos em cima de raios-x, interagindo com a imagem que estava nele.
– Sabia que ninguém enxergava a cor azul até os tempos modernos? Pois é. Lê esse post da Carol no Follow the Colours e fique tão cismado com isso quanto eu. Hehehe.

Ana Carolina

5 comentários em “Clica aí, colega! #15

  1. Não conhecia o Papo de Homem. Achei extremamente coerente o texto e é bom saber que tem homens que não usam machismo, álcool, poder, violente, etc pra provar que são homens.
    P.S.: Tbm to pondo meus feeds em dia, não estranhe heh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo