Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #14

O primeiro post de links do mês, na última sexta-feira do mês! Tô bem, hein? Hahaha. A verdade é que fevereiro foi um mês muito mais offline pra mim e minhas leituras se acumularam. Só na categoria de blogs pessoais no meu feed tenho quase mil posts pra ler! Aliás, já peço desculpa pra quem sempre visito e ando sumida: seus posts vão ser lidos ainda, por isso não ando comentando. Hahah. ;)

links-semana14a

– Ando doida para viajar de novo, pegar um avião pra longe e ir conhecer lugares novos. Por isso achei genial a ideia do Quanto Custa Viajar, onde você pode descobrir mais ou menos quanto gastaria visitando algumas cidades do mundo. Confesso que passei uma boa hora olhando vários lugares. Hahaha.
– Sou bem chata para guias de viagem e não gosto daqueles muito longos, pesados ou grandões. Aí vi a Gabi falando dos CITIx60 City Guides e adorei: pequeno, com dicas de locais e ilustrações lindas. Quero todos!
– Não tenho muita loucura para conhecer a Islândia, mas achei linda a tradição de iluminar os cemitérios na época de Natal. O post é da Taís e ela está fazendo uma série de posts sobre o país. Dicona para quem está pensando em visitar esse país gelado. :)
– Sabia que é proibido vender chiclete na Disney e que você pode dormir dentro do Castelo da Cinderela por uma noite? Aqui tem mais oito curiosidades sobre os parques da Disney.
– Tá, agora que você já está com tanta vontade quanto eu de arrumar a mala e subir no avião, vem cá saber quanto custam nossos órgãos no mercado negro. Concordo com a Helô, pagam muito pouco e não vale a pena. HAHAH. :p

links-semana14b

– A Ericka fez um texto bem bom sobre porque você deve descrever um blog e ser feliz por não ganhar dinheiro com ele. Ela falou muita coisa que penso, principalmente a parte sobre você escrever para você mesmo.
– Você se ama? Mas ama assim, como é ou amaria ainda mais se mudasse várias coisas que as outras pessoas acham que você deveria mudar? Pois é, então vem cá ler esse texto da Ariane no Indiretas do Bem.
– Sou apaixonada por coisas de casa em formato de abacaxi (ninguém tira de mim minha jarra da Dona Nenê) e amei essa luminária que o pessoal da Casa de Colorir fez.
– Se você não leu nenhum livro da Coleção Vagalume quando era criança, não foi uma criança feliz. Simples assim, desculpa aí. Hahaha. Finalmente estão filmando uma das histórias da série e começaram pelo livro que tinha a capa que eu mais gostava: O escaravelho do diabo! Pra matar a curiosidade, olha esse post no Que Delícia, Né Gente?.
– Ando com o Lindezas bem parado, então por que não divulgar festas bonitas por aqui, né? Alguém me mandou o link dessa festa com iluminação de led há muito tempo e não lembro que foi. Desculpa! Achei o efeito super lindo.

Ana Carolina

5 comentários em “Clica aí, colega! #14

  1. Eu tava enroladona essas duas últimas semanas, tbm dei uma sumida legal dos blogs amigos…
    Adorei esse link do Quanto Custa Viajar, ajuda demais!
    Meu livro preferido da série Vagalume era O Misterio do Cinco Estrelas mas vc tem razão: a capa do Escaravelho era a melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo