Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Dez minutos, dez querências: Kipling na Acquarelashop

Eu sei que eram para ser só 5 querências em 5 minutos, mas dessa vez não deu. Hahaha. A Acquarelashop me convidou para conhecer os produtos da Kipling que eles vendem e eu não consegui ficar só 5 minutos navegando por ela, muito menos querer só 5 coisas.

O motivo: a Kipling é uma das minhas marcas favoritas na vida. Tudo começou quando minha irmã trouxe para casa uma bolsa da marca quando eu tinha uns 12 anos e eu usava escondida sempre que podia. Hahaha. Aos 13 ganhei da minha irmã uma necessaire deles para carregar na mochila da escola. Aos 15 passei no vestibulinho para o colégio e ganhei de presente da minha irmã (sempre ela!) uma mochila que me acompanhou pelo colégio, pela faculdade e só foi doada ano passado, quando me mudei. Resumindo: não consegui escolher só cinco peças e passei um bom tempo na loja porque tenho todo um apego afetivo pela marca. <3

Olha só o que fez meus olhos brilharem:

querencdfias-kipling-acquarela1a01 – Mala Pequena Youri Spin 55 – Eu PIRO nas malas da Kipling. Primeiro porque acho lindas, segundo porque gosto das cores e estampas (tão mais fácil para achar na esteira do aeroporto!) e terceiro porque por ser de tecido fica mais leve e sobra mais peso para encher de coisas. Não tenho mala de bordo, só uma grandona para despachar e achei essa de animal print beeeem lindona.
02 – Mochila Class Seoul – Já falei por aqui que estou querendo uma mochila nova, né? Tenho usado bastante no dia-a-dia, mas sempre viajo com a minha (na falta de mala de bordo, é nela que carrego o que preciso durante o vôo) e essa tem um tamanho bom e gamei no tom do amarelo.
03 – Bolsa Média Eldorado – Uma das coisas que sempre vão na minha mala é uma bolsa pequena, leve, transpassada no corpo, bem fechadinha e que dê para carregar numa boa, com tudo o que você precisa e sem espaço para você enchê-la de coisas. Usei por anos e anos uma que herdei/roubei da minha irmã (aquela que ela comprou quando eu tinha uns 12 anos!) e a outra que uso agora voltou com o fecho quase rasgando da última viagem de tanto que judiei da coitada. Gostei do tamanho dessa, da cor e principalmente porque ela é bem fechadinha, assim não tem como alguém enfiar a mão e roubar o que você tem ali – falei que gosto de bolsa assim pra ir pro Centro de SP também? Pois é. :D
04 – Necessaire Creativity S – Essa é a versão mais atual da necessaire que ganhei da minha irmã aos 13 anos e que uso até hoje. A minha já está bem velhinha (são 17 anos de uso, né!) e gostei da vermelha. É boa para carregar absorventes e/ou remédios.
05 – Estojo Cute – Sou doida por papelaria e a primeira coisa que comprei quando entrei na faculdade foi um estojo desse modelo para levar cheio de canetas pras aulas. Lindo, coube um monte de coisa… e eu perdi na primeira semana de aula. Preciso dizer que quem encontrou não devolveu? Pois é. Agora não estudo mais, mas ele é bom para carregar escovas de dente, pentes ou até pincéis de maquiagem.

querencdfias-kipling-acquarela201 – Carteira Brownie – Já tive uma carteira desse modelo (dessa cor, inclusive) e adorava ela, cabia tudo e mais um pouco. Usei por anos e anos e aí troquei por uma que em menos de um ano já estava feiosa. Tá na hora de trocar, né? E peguei mania de que carteira tem que ser vermelha.
02 – Bolsa Média Beonica – Tenho várias bolsas, mas um preta de tamanho médio é coringa demais. Tenho uma de couro nesse mesmo tamanho e ela já tá pedindo arrego e é super pesada. Essa tem textura de cobra e é muuuito mais leve que a minha. Tem em branco e preto também e é ainda mais linda! Gostei do macaquinho que vem nela também, muito mais adulto do que os tradicionais, né? Desse não tenho nenhum! Hehehe.
03 – Bolsa grande Yestin – Gosto de bolsa pequena e média, mas as grandonas são minhas favoritas. Amei a combinação de cor (quase a do blog, né?) e a estampa dessa. Ótima pra combinar fácil, mas com um charme a mais.
04 – Bolsa Grande Halia – Esse tom de azul tá ótimo para combinar com qualquer coisa e o tamanho é do jeitinho que eu gosto!
05 – Carteira New Money – Sou adepta das carteiras grandes, mas essa estampa Chevron tá uma graça, né? É pequena, mas tem compartimentos separados e zíper, bem segura e prática. Achei tão fofa que até finjo que o coral dela é vermelho. Hehehe.

Ana Carolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo