Clica aí, colega! #11

Dezembro chegou dando voadora na minha vida e fiquei sem tempo pra me informar.. aí quem sofre é essa tag, que fica vazia. Mas chega de choramingo, que hoje tem muito link do amor por aqui.

links-semana11a – Sabe quando você não quer fazer nada? Sabe quando você sente culpa por isso? Não sinta e vem aqui ler esse post delicioso da Dani. Eu ando muito no pique de não querer fazer nada. Hahaha.
– A Anne fez um post bem legal para repensarmos o que andamos vendo (e postando) por aí. Ela chamou de fator X e achei chique estar na lista dos blogs que ela acha que tem o tal fator. Fora que já lembrei de X Factor UK (go, Ben!). Hahaha. <3
– Quando você viaja a neura com a dieta fica em casa? A da Lygia e a minha ficam. Viajar e não se permitir experimentar tudo o que der vontade é maldade pura, gente! Adoro os textos da Lygia porque dá pra gente viajar um pouquinho com ela e dessa vez passei fome enquanto lia. Hehehe.
– Falando em comer… essa receita de chutney de cebola da Bia tá na minha lista pra ceia de Réveillon (que vai ser de hamburguer! YES!). Tô doidinha pra fazer.
– A Globo dispensou a Xuxa e todo mundo voltou a falar dela. Eu caí nessa lista com 10 momentos memoráveis da carreira dela e ó: assisti a quase todos, quando passaram. Fui uma baixinha da Xuxa com direito à bota, discos, acordar e correr pra TV pra assistir o programa… confesso: deu uma saudade boa da infância enquanto revia esses momentos.

links-semana11b

– São Paulo é uma cidade enorme, lotada, cheia de problemas… mas a verdade é que aprendi a amar a cidade. Trabalhar por quase uma década lá e morar por alguns anos me fez conhecer lados da cidade que nem imaginava que existiam. Voltei para Santo André, mas admito que uma parte do coração continuou por SP. A Rebiscoito falou sobre cidades que não conquistam a gente logo de início e colocou um vídeo bem legal sobre coisas boas para se fazer na cidade, feito por um gringo. A listinha deles de coisas legais tá bem bacana, vale a pena assistir.
– Se você mora em SP ou frequenta a cidade sempre, com certeza já aprendeu alguns desses truques para viver melhor pela cidade. Alguns eu sempre faço, outros nem imaginava!
– Ainda sobre SP (foi mal, mas eu tinha que compartilhar esses links!), o projeto Identidade SP cria marcas para os bairros da cidade. A ideia é fazer um estudo sobre o nome e a história de cada bairro e criar a marca a partir disso. Eu torço pro projeto continuar, ia adorar ver uma marca da minha querida Vila Lelê.
Lec me viciou no Just Get 10 e eu queria espalhar o vício por aí. O Henrique viciou também e na segunda partida já chegou aos 10 (coisa que ele faz sempre agora, muito irritante!). Eu demorei uns dois dias, mas também já cheguei. Joguinho bom pra distrair enquanto vejo a novela. :D
A Sôsô postou uma ideia que me deu vontade de chorar quando vi porque eu não pensei nisso antes e agora não tenho como fazer, já que entreguei todas as chaves quando vendi o apartamento. Jeito mais fofo de ter uma recordação de cada casa por onde você passou.

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Mari em | Comentou pela primeira vez, boas vindas! Responder

    Ahhh que eu adoro esses seus posts!
    E de quebra já fui curiar o blog da Lec ! hahahaah

    beijos

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      O blog da Lec tá muuuuito legal! Vale a pena curiar mesmo, Mari! Hahhaa

  2. Lec em | Sempre vem aqui e já comentou 506 vezes. ;) Responder

    – Eu me sinto culpada de efetivamente fazer nada por vários fins de semana. Acho que esse tanto de projeto esse ano vai me dar um foco melhor para aproveitar os dias (mesmo que offline)

    – Esse chutney de cebola tá nos meus pensamentos tb!

    – Quem nunca comeu café da manhã na frente da tv com a Xuxa, não teve infância!

    – Amei a ideia da chave e acho que vou fazer :D

    – Desisti do Just 10. Me deu ódio, pq só eu não consigo x.x
    (daqui a pouco eu volto de novo né?)
    E obrigada pela indicação. <3 Sempre muito querida vc

Deixe o seu comentário