Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Campos do Jordão – sorvete e meia

Fomos passar uma tarde em Campos e conheci, por acaso, dois lugares que adorei.

camposjordao

Não sou muito fã de sorvete em geral, mas nunca recuso um bom picolé – ainda mais se ele tiver uma cara bem bonitona. Estávamos andando e meu amigo viu um senhor passar com um picolé lindo na mão. Nem preciso dizer que todo mundo ficou querendo e fomos andando na direção de onde o senhor tinha vindo para tentar encontrar um igual pra gente. E achamos! :D

campos-sorvete

A Campos Gelato tem sorvetes de massa e picolés. Os de massa não provei, mas tomei o picolé de pistache e WOW QUE DELÍCIA! Também dei umas bicadas nos de gianduia e menta com chocolate e gostei bastante. Todo mundo gostou, teve gente – que não vou contar quem é – que tomou QUATRO. Hahaha. Não é muito barato, mas vale cada centavo. Além disso, a loja divide espaço com chocolates da Bruno Alves, que não provei porque não estava muito a fim de doce no dia.

Endereço: Av. Macedo Soares, 135 – Capivari – Campos do Jordão.

meias-inverness

O outro foi a Inverness, uma loja de meias lindas, coloridas e bem diferentes. Tinha meia masculina inspirada nos táxis de NY, meias infantis de bichinhos, femininas com estampas divertidas… e o mais diferente de tudo: eles vendiam alguns modelos em trios e não pares, com uma meia diferente da outra. Assim você montava kits com meias diferentes, mas que combinassem entre si, para montar pares mix&match. Gostei bastante da loja (e a qualidade das meias parecia bem boa), mas achei meio caro e não levei nenhuma. Ando com a gaveta cheia de meias, não estava precisando de mais. :)

Endereço: Rua Djalma Forjaz,139 – loja 1 – Capivari – Campos do Jordão.

Ana Carolina

6 comentários em “Campos do Jordão – sorvete e meia

  1. Eu fui pra Campos há muito tempo, e estava querendo voltar. Com certeza as suas indicações vão ser bem aproveitadas: sorvete de pistache é o meu preferido é adoro meia coloridas/divertidas (por sorte meu pai trabalha desenvolvendo elas rsrs), mas vou conhecer as lojinhas sim. Beijo!

  2. é super raro encontrar coisas diferentes, como essas meias, por aqui. ai quando a gente encontra é caro demais. bate até uma tristeza né? por isso que quando vejo algo bacana que quero muito/preciso e procuro na internet por 1/3 do preço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo