Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Santo Antônio do Pinhal – Centrinho e restaurante

Meus amigos não conheciam a cidade, então ficamos andando de bobeira pelo centro, vendo onde sairíamos. Vimos a igrejinha, a Prefeitura, as lojinhas de artesanato… e foi basicamente isso. Também andamos pelo cemitério da cidade, mas não tirei fotos dele. A cidade é super pequena o grande atrativo de lá é a tranquilidade. Fomos para descansar e curtir a companhia dos amigos, então não procuramos muitos passeios por lá.

stoantonipinhal-igreja

Depois, paramos no shopping da cidade, que é basicamente uma galeria a céu aberto, com cadeiras e mesas no pátio central e ficamos lá tomando cerveja e conversando. A fome bateu, entramos no restaurante e almoçamos, já no final da tarde. Escolhemos o Picanha & Pasta e gostamos muito. Pedimos picanha (já que está no nome no restaurante, tem que ser boa, né?) e comemos muito.

picanhapasta-01

picanhapasta-02

picanhapasta-03

De entrada, fomos de polenta frita e escolhi um petit gateau de sobremesa. Só a sobremesa que estava com o ponto um pouco passado (cadê calda saindo do bolinho? Não tinha!), mas estava tudo super gostoso.

Como estávamos em seis, a conta não saiu cara por pessoa (uns R$70), ainda mais que teve muito chopp, suco e sobremesa. Para um casal sozinho, o preço fica um pouco mais alto. Eu já havia ido lá com o Henrique na última vez que fomos e lembro de ter pago um pouco mais. Mesmo assim, vale a pena. O lugar é bem gostoso, tem mesas no pátio com vista para as árvores e um riacho. Ficamos horas lá e nem sentimos.

Ana Carolina

3 comentários em “Santo Antônio do Pinhal – Centrinho e restaurante

  1. E essa polenta com queijo me deu uma baita fome agora. Que delícia! Eu já disse que adoro fotos de comida?! As suas fotos estão lindas, aliás. Uma perguntinha: quais passeios você recomenda em Santo Antônio do Pinhal? Beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo