Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #2

Falei que não sabia se ia conseguir escolher links toda semana, mas nessa deu. Tem bastante coisa legal. :)

links-semana-2a

– A Gabi foi conhecer uma loja onde todos os produtos (e outras coisinhas) são feitos de feltro! Achei a ideia uma graça!

– Sou fã do blog do Ique e o post sobre sonhos (e amor) merece ser lido. E vale uma reflexão sobre o assunto, hein!

– Todo mundo é viciado em alguma série de TV. Eu sou, e não são poucas. Por isso mesmo achei genial a ideia desse bar temático na R. Augusta. Tô até pensando em largar a preguiça que tenho da região e ir conhecer.

– Quando eu era criança minha mãe tinha uma revista com modelos de bichinhos de crochê e eu sempre quis um. Ultimamente tenho visto vários para vender e babei nesse post da Zupi, que fala sobre a febre dos Amigurumi.

– Em tempos de #stopthebeautymadness, achei o “What’s Underneath” muito interessante. Nessa matéria da Gloss você fica sabendo um pouco mais.

links-semana-2b

– A Simone foi conferir a exposição “Made by… Feito por brasileiros”, que está rolando na Cidade Matarazzo e me deixou morrendo de vontade de ir.

– Sempre falo que Curtindo a vida adoidado é meu filme favorito desde criança e não resisti a deixar o link para essas fotos aqui. Mia toda suja! <3

– Falei essa semana sobre o Facebook da prefeitura de Curitiba e achei ótimo esse post da Bia sobre a linha turística da cidade. Usei o serviço quando fui para lá em 2008 e é realmente bem legal.

Esse texto da Fê Neute faz pensar: será que você realmente está feliz com a sua vida ou não está sabendo como vivê-la? Será que suas férias estão te enganando e você poderia ser tão feliz quanto é nelas enquanto leva a mesma vida de sempre?

– Adoro o filme Empire Records e gostei muito desse texto, com várias curiosidades de como o filme foi feito (desde o roteiro, até o lançamento nos cinemas e locadoras). Também é legal para saber que a molecada, pelo menos nos Estados Unidos, tá mesmo revivendo os anos 90 e virando fã das coisas da década.

Ana Carolina

Um comentário em “Clica aí, colega! #2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo