Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

6 anos de Futricô

Oi, voltei! :)

Acabei aproveitando a viagem que nem deu tempo de voltar aqui para postar, como eu disse que faria. Ainda estou botando a vida em ordem, então posts sobre a viagem também vão demorar um pouquinho.. mas hoje, olhando meu calendário, vi que o blog completa 6 anos. Engraçado, para mim parece muito mais tempo.

seis

Nesses 6 anos, tive outros 6 blogs. Dois deles ainda estão vivos, os outros quatro acabaram quando tinham que acabar. O Futricô resistiu, mesmo eu querendo trocar de nome sempre e nunca encontrando um nome novo (uma hora encontro um, torçam por mim. hahaha). Resisitiu a fases sem posts e, sinceramente, só está aqui até hoje porque ele acabou sendo meu diarinho virtual querido. Tenho um xodó pelo blog e, por mais que eu suma de tempos em tempos, sempre sinto falta de postar aqui. É meu blog queridinho, o menos visitado (mas com visitantes de tanta qualidade que valem por milhares), o que me trouxe gente querida, o que tem os leitores mais fiéis. É sempre uma alegria quando alguém me diz que gosta desse blog, justamente por ele ser onde eu mais sou eu mesma.

Muito obrigada por esses 6 anos de convivência. Tenho certeza de que vocês sentem que me conhecem muito bem e eu sinto a mesma coisa com vocês, que sempre comentam aqui. <3

Ana Carolina

9 comentários em “6 anos de Futricô

  1. Parabéns!
    E que você continue tendo esse xodó aqui por mais e mais anos, e que vc tenha muitas experiências bacanas em sua vida pra dividir com a gente!
    Bj

  2. Parabens pelo blog :) Descobri ele por acaso e é um dos meus favoritos. .rs estou ansiosa pelo seus post sobre sua viagem. Viajei nas suas fotos do instagram..rs Bjo

  3. Fui checar desde quando eu tinha o meu blog: em agosto vai fazer ONZE anos rs Quase não tem leitores, escrevo pra mim mesmo. E porque nunca tive coragem de apagar? Por seu também meu diarinho virtual também. Fico tempos sem escrever, depois volto com tudo porque me arrependo de não ter registrado algumas coisas. Amo reler os posts, ver como minha vida mudou ao longo dos anos. Acho que nunca vou deixar de escrever. E é exatamente por gostar tanto do meu blog daquele jeito que eu gosto do seu rs Nõ o abandone. Parabéns pelos seis anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo