Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Sobre fazer 30 anos

Hoje estou completando 30 anos. Aquela idade que aos 15 anos eu imaginava que seria quando eu já estaria casada, com filhos, com uma casa com jardim grande, cachorros e com toda aquela cara de adulta que há 50% da minha vida eu imaginava ser o ideal para quem tem tanta idade (ha!).

antique-car-30

Tenho boa parte do que eu esperava ter com 30, mas estou longe de ter tanta certeza sobre tudo quanto achei que eu teria. A única certeza é de que gosto de como estou. Eu poderia perder alguns bons quilos, ter mais dinheiro, não sentir dores no joelho… mas nada disso tira o brilho dos 30 invernos que vivi até agora.

Aliás, inverno: tô com saudade. Esse ano te abandonei, mas vê se me espera. Faça isso como um presente atrasado de aniversário pra mim. <3

Ana Carolina

10 comentários em “Sobre fazer 30 anos

  1. 30 é o novo 20 :D
    Tá, não é. Mas a gente faz bem menos bobagens do que naquela época, vai, hahah!
    E sempre dá pra deixar o corpo mais legal com uns exercícios pra fazer em casa, como a gente mostra lá no blog!
    Beijo!

  2. Primeiramente: parabéns!
    Não sei como vou ser quando chegar aos 30, mas acredito que você tem o mais importante: gostar de como está. Isso é o que vale, independente da idade. (=

  3. PARABÉNS!

    que delícia se sentir assim, né? eu tô começando a ter um medinho da idade – outro dia reparei que eu tinha 15 anos há… 10 ANOS. e surtei! hahaha! mas isso faz a gente repensar um monte de coisa e achar uma versão da gente melhor, não é? então tá ótimo assim :)

  4. No final do ano também vaco 30 e claro que rola aquele balanço, né? Mas não troco minha vida de hoje pela vida dos vinte por nada nesse mundo ahahahaha
    Espero pensar assim aos 40. Feliz aniversário atrasado Carô. Tenho certeza que seu dia e seu mês de aniversário foi pra lá de especial.

  5. É como eu disse..as melhores são de 1984.
    Pena q não passei aqui antes, mas compartilhei dos mesmos pensamentos. Domingo fez 1 mês q estouna casa dos 30 e sabe, tô melhor agora. Achei q ia sofrer super, mas a verdade é q me sinto melhor do q me sentia aos 20 (mas bem q eu podia voltar a pesar o q pesava naquela época, né?).
    Tô longe de onde imaginei q estaria, mas isso não é ruim….basta ter foco pra conquistar o q ainda falta.
    Sucesso para nós, “trintonas”.
    Bjooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo