Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As 12×10 coisas mais legais de 2013

Posso afirmar com toda a certeza que 2013 foi o ano mais intenso da minha vida. Tomei decisões importantíssimas, tive experiências únicas, convive com muita gente que amo, aproveitei muito o tempo com a minha família, viajei muito mais do que jamais havia feito e estou começando 2014 com o gás todo para fazer desse ano tão bom quanto o que passou.

retro20131

Janeiro: Comecei o ano na praia, corri (sozinha e com as amigas), me organizei melhor, economizei, viajei com os amigos, peguei autógrafo do meu autor nacional favorito e aproveitei meu tempo com a família. Engraçado, mas na minha memória a maior parte do que aconteceu nesse mês tinha acontecido muito antes disso.

Fevereiro: Encontros com amigos, presente especial para o namorado, comemoração de aniversário de sobrinho-torto e assisti aos meus primeiros jogos de tênis (e um era do Nadal, muito chique!). Lembro que no meio do mês eu tava desesperada para que ele acabasse logo e ele demoraaaaaaava a passar. Êta fevereiro longo!

Março: Mais corridas, piquenique com as amigas, troca de nome da agência onde eu trabalhava, abertura da nova empresa do Henrique, aniversário de namoro, jantares com amigos e Páscoa com a família. O mês foi ótimo.

Abril: Amigo-secreto de Páscoa com as amigas, comecei a reler Harry Potter, assisti Cavaleiros do Zodíaco, corri, lançamos o Corre Mulherada!, o Lindezas ganhou casa própria, recebi visita de amiga querida… foi o mês de botar a mão na massa.

Maio: Amigos em casa, amigos correndo comigo, rever a Apocs depois de um tempão, churrasquinho em casa e conhecer cachorrinha nova de amigos. Maio passou voando por mim.

Junho: Mês de aniversário, ô delícia! Assisti Clarice Falcão, ganhei presentes, vi manifestações, presenteei a sobrinha, fui pra praia, comemorei 1 ano da Mari e revi a Suicinha e minha irmã. Junho não podia ter sido melhor. <3

retro20132

Julho: Ter irmã e sobrinha por perto, ajudar na organização da festinha dela, passear com as duas, ver os amigos, ir à shows, finalmente tirar meu passaporte, ter o namorado em casa inventando coisas de decoração e experimentar a sopa tradicional do bairro. Tudo isso temperado com o frio do mês. Maravilha!

Agosto: Passar a tarde revendo fotos de família com minha avó e minha mãe, correr na praia, assistir um musical, amigos, festinha de criança, mais amigos e presente inesperado em uma festinha com gente nova e muito legal. De desgosto esse agosto não teve nada.

Setembro: Minha primeira “corrida” de 10k (que eu fiz toda andando, shame on me), conhecer Buenos Aires, rever as amigas de infância, ter óculos novos, assistir mais um musical, ver o final de Dexter, encontrar com os amigos, ver amiga casar… Setembro foi lindo, um mês para se ter saudade.

Outubro: Batizado da sobrinha, muitos presentes das amigas viajantes, noite de bagunça com a turma que não se via há um tempo, corrida no Centro de SP (meu percurso favorito!), passei na Benedito Calixto, churrasco em casa… o mês foi tranquilo, mas bem bom.

Novembro: Mais corrida com as amigas, outros óculos novos, praia, bagunça com a sobrinha, amigos, Formula 1, cinema sozinha, amigos em casa e o #treinoCM. Só tenho uma palavra para definir esse mês: orgulho!

Dezembro: MUITOS encontros com amigos, muitos presentes, aniversário da sobrinha mais velha, ver a sobrinha mais nova começar a andar, Natal e a mudança profissional que eu estava planejando há tempos. Com certeza, foi o mês mais corrido do ano (isso que só trabalhei até a primeira semana dele, hein?), mas também um dos melhores.

Ana Carolina

6 comentários em “As 12×10 coisas mais legais de 2013

  1. Jesus! 2013 foi um ano mto bom mesmo. Eu tenho pra mim q 2014 será o melhor ano EVER. Não sei se é pq eu faço 30 e tô na esperança q alguma vantagem isso tenha, ou se é por achismo mesmo, kkk. De qlqr modo te desejo muuuuito sucesso e felicidade em 2014 ;)

  2. Quanta coisa boa! Adoro rever essas retrospectivas e perceber que as coisas mais incríveis são as mais simples. Estar com pessoas queridas, se divertir, viajar, enfim, viver as coisas boas né!
    Desejo tudo isso e muito mais pra 2014!

  3. Adoro retrospectivas, e ja estou aguardando a retrospectiva de 2014, por que pelo jeito, vai ser ótima também!!!
    Quando tiver um tempinho, volta aqui pra contar as novidades que você tinha dito que teria! Curiosidade já está a 1000 aqui!

    Mas.. vim aqui também, por que sei que você gosta de fotografia (vide 365 project, dezembro do tigre, as 10 coisas mais legais de cada mês e afins)..
    Hoje eu descobri, por acaso, o ‘instamission’, vc ja ouviu falar?!
    Descobri hoje e pensei na hora ‘Ela deve gostar!’
    Depois você olha direitinho no insta @instamissions..
    Eles dão uma ‘missão’ e você tira uma foto, publica com a hashtag e pode ate ganhar premios..
    To a hoooras vendo as fotos das hashtags, o patrão aqui é que não pode descobir!

    haha
    beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo