Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As 10 coisas mais legais de outubro de 2013

melhores-out13-1

04/10/2013 – Assistir ao Metallica no cinema, em 3D foi MUITO legal. Achei a história do filme bem merda, mas as muitas cenas de show valeram super a pena. | 06/10/2013 – Já falei do batizado da Mari aqui, mas ele não poderia ficar de fora desse top 10. | 06/10/2013 – Eis um milagre: esse ano conseguimos sortear o amigo-secreto dos amigos pessoalmente. Haha. E ainda apimentamos um pouco a coisa dando um país tema para cada um comprar seus presentes. | 12/10/2013 – Fui jantar com amigas mas o papo tava tão bom que a gente esqueceu de tirar foto. Então vai foto dos presentes fodásticos que elas me deram! <3 | 12/10/2013 – Sempre quis começar uma coleção de noivinhos de bolo e também coleciono jogos de saleiro e pimenteiro. Lec me deu um presente dois em um e eu tô MEGA feliz em começar assim a coleção de noivinhos. Mickey e Minnie são muito amor.

melhores-out13-2

18/10/2013 – Outubro foi um mês cheio de churrascos lá em casa. A maioria foi só pra mim e o Henrique, mas nesse dia um compadre nosso dividiu a carne com a gente. Tô salivando lembrando agora. | 19/10/2013 – Fomos passear um pouco na feirinha da Benedito Calixto. Não ia há alguns anos, adoro o lugar. | 20/10/2013 – Dia de correr no centro da cidade (meu percurso favorito!) com as amigas do blog. | 26/10/2013 – Comemorar o aniversário da comadre comendo muita pizza, rindo mais ainda e ao lado de amigos queridos. Tem como não amar? | 27/10/2013 – Resolvi me arriscar pelo mundo dos batons vivos e olha: tô viciada e amando. Esse é o vermelaranja da Quem Disse, Berenice?. Por favor, me dêem batons matte bem vibrantes no Natal.

Ana Carolina

10 comentários em “As 10 coisas mais legais de outubro de 2013

  1. Eu lembro de vc comentar aqui e no Lindezas de querer começar uma coleção de noivinhos, acho digno esses serem os primeiros *-*
    E sobre os batons vivos: aaaaamo de paixão o Impress Me da Maybelline, super vale a pena.
    Beijo!

  2. Não foi um jantar, foi uma noite de natal adiantada aquilo!!!
    Muito muito feliz que você gostou, esses noivinhos estavam gritando seu nome :)
    E mais batons coloridos, prfv! Apoio completamente!

  3. Só uso o Vermelhaço da Quem Disse etc desde o ano passado. Comprei outros vermelhos e não consigo usar hahaha Quando passar numa loja vou testar esse daí ;) Os matte deles são animais, tenho um rosinha lindo maravilhoso também haha Bjooo

  4. Adorei a ideia do amigo secreto! Vocês sorteiam um país para cada pessoa e o presente dessa pessoa tem que estar relacionado ao país. É isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo