Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Homens e os livros de erotismo para mulheres

Não li 50 Tons de Cinza. Virou febre aqui na agência, a mulherada toda lendo, mas não me interessei. Pra falar que não sei nada sobre o livro, uma colega me contou que no final a menina virgem se casa com o chefe sadomasoquista. E também ouvi o Marcelinho lendo um trecho. Foi o suficiente pra eu achar bem zuado e perder de vez qualquer interesse pela série.

Aí vi que várias séries vieram na onda de 50 Tons e, entre elas, estava a Crossfire. Também não tive vontade de ler, achei que era um revival daquela onde de livros de vampiros que rolou na época de Crepúsculo. Por isso nem dei muita bola quando um amigo me mandou o link do vídeo de lançamento do último livro da série, mas morri de rir quando assisti.

Homens, de várias idades, lendo trechos picantes do livro. OLHA A CARA DE SEM GRAÇA DELES. Hahahah. Muito bom! E o cara que dá uma respirada funda no final?

Ana Carolina

5 comentários em “Homens e os livros de erotismo para mulheres

  1. Meu problema com 50 tons é que ele é MAL ESCRITO. Não ligo para a temática, mas um livro que diz “Relaxa, você também dilata”, NÃO FUNCIONA PRA MIM!

  2. Eu juro que não entendo quem lê essas séries haha.
    Porque não é só homem achando chato, eu conheço muita mulher que achou muito sem graça e repetitivos!
    Acho as premissas pobres e sinceramente a internet tá cheia de coisa mais erótica que essas porcarias haha.

  3. Também não me interessei por ler esses livros porque achei meio bizonho. Tentei ler o primeiro capítulo de 50 tons e achei tudo péssimo (fora que veio de Crepúsculo, né, e eu acho crepúsculo uma porquêra hehehe).

    Muito legal esse vídeo hahahahaha! Tu já ouviu falar no projeto “Hysterical Literature”? São atrizes pornôs lendo livros enquanto são estimuladas ~sexualmente~ embaixo da mesa HAHAHAHAHAAH Esse é o vídeo #1, se tu ficar curiosa: http://www.youtube.com/watch?v=PQuT-Xfyk3o

    beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo