Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Um pouco de cravo e canela

Sapato é meu ponto fraco. Posso ser bem mão de vaca pra comprar roupas e passar meses sem querer nada novo, mas os sapatos sempre estão na minha wishlist. Resolvi me torturar um pouco e olhei os sites de algumas marcas que gosto para ver os lançamentos de inverno (a MELHOR estação do ano para qualquer coisa). Tem muita coisa linda, muita coisa que entrou pra minha wishlist dos sonhos e tenho que dizer que até dos Creepers tô gostando.

Depois de um tempinho de tortura, entrei no site da Cravo&Canela. E foi aí que botei mais um bom número de pares na minha wishlist dos sonhos. A coleção tá linda, uma coisa! Separei meus favoritos para mostrar pra vocês porque sofrer sozinha não tem graça! :p

cc2013-1

Um bom coturno nunca é demais e o tom desse azul é super usável, né? A botinha baixa caramelho tá linda com essa “dobradura”e a plataforma com pelinhos é uma versão mais confortável da bota alta que quero há tempos. Eles lançaram até uma irmã da Lita Boots, que eu namoro há uns 2 anos. Provavelmente é mais barata que a original, fiquei doida por uma.

cc2013-2

Nas sapatilhas, a minha surpresa: uma versão daquela sapatilha da Zara que postei há meses atrás falando que tinha adorado. O slipper tá numa cor bem bonitinha e a sapatilha com spikes e brilho eu super usaria.cc2013-3Fiz uma limpeza na minha sapateira nesse final de semana e percebi que só tenho sapatos de salto pretos. Essa maryjane plataforma tá numa cor tão linda… seria uma boa adição à minha prateleira. E o tênis de glitter com ponteira de spikes? Toda marca tem, eu tenho um dourado… mas nunca é demais. Mesmo.

Tô doida ou o inverno é a melhor época até para os sapatos, hein? :D

 

Ana Carolina

10 comentários em “Um pouco de cravo e canela

  1. Ah eu tbm sempre curto mais as coleções de inverno! Verão tem mta rasteirinha e é difícil eu gostar de alguma… Realmente a coleção da Cravo e Canela tá linda! Adorei a primeira botinha caramelo!

    Bjo

  2. Nossa, que sapatos lindos *o*
    Já tive uma sapatilha da Cravo&Canela mas acabei dando pois ela me apertava muito. Lembro do cheirinho delicioso que veio – e ainda persistia, depois de uns bons 3 anos – de canela. Ainda vem com esse cheirinho os calçados? rs
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo