Surania e o biquini de moranguinhos

eu-biquini-surania

Em novembro do ano passado o pessoal da Surania entrou em contato comigo e me convidou a conhecer melhor seus produtos, escolhendo um biquini como eu quisesse. Eu já tinha visto a Bá falando da loja e estava curiosa para conhecer melhor, então topei na hora.

Sempre tive muita dificuldade para comprar biquinis por conta do tamanho do meu peito, que é maior que o “normal” e nada que é vendido em lojas comuns tapava o suficiente para eu me sentir confortável de passear por aí sem camiseta. Eu tinha só um biquini, que comprei em uma lojinha de fábrica de perto de casa que trabalha com tamanhos especiais (a loja é legal, a próxima vez que eu for até lá falo mais sobre ela).

Surania é uma loja virtual espanhola que faz o biquini como você quiser, baseado em suas medidas. Você pode escolher o modelo, a estampa e o tamanho de cada peça olhando as tabelas de tamanho deles ou passando suas medidas exatas. Só aí o biquini é confeccionado, ou seja: fica exatamente como você escolheu.

surania-bikini-1

Mesmo tendo peito grande, adoro sutiã com aro e bojo (sempre acho que dão mais sustentação que o normal) e por isso escolhi o modelo Push Up. Para a calcinha, escolhi o modelo básico com contorno e coulisse (que são essas cordinhas para puxar e deixar a lateral meio enrrugadinha). Adorei a combinação das estampa: moranguinho e pois com o xadrez-toalha-de-picnic.

A entrega demorou pouco mais de um mês para ser feita, em época de Natal, o que é normal demorar um pouquinho a mais. Como o site é internacional (tem versão em português, mas o produto é feito e enviado da Espanha), a taxa de entrada no país foi paga na hora da encomenda. A entrega é feita via DHL e não pelos Correios, por isso você já sabe que será taxada e quanto será. Acho bem mais prático pagar tudo junto e só se preocupar em ter alguém em casa para a hora da entrega.

Gostei muito da forma como tudo foi entregue: embrulhado em papel de seda e com uma fita métrica de brinde. Estava precisando e uma, adorei. O capricho do pacote sempre faz a gente curtir ainda mais quando abre, né?

surania-bikini-2

Como pedi o modelo Push Up, ele veio com esses enchimentozinhos. A sorte: são removíveis, então não tive problema nenhum em tirá-los. Eu tinha pedido que as tiras da calcinha viessem com bolinhas de plástico para enfeitá-las e não veio. Não foi explicado o porque, isso achei um ponto bem fraco. Como ganhei o biquini, não liguei. Se tivesse pago por ele, reclamaria com certeza.

As duas peças serviram perfeitamente, adorei. Só a calcinha que é tamanho de gringa, sabe? Um pouco maior que a nossa, mas acho mais confortável para passar o dia na água. A qualidade do tecido é bem boa. Outra coisa muito importante: como o xadrez que escolhi tem fundo branco, estava com medo de ficar transparente quando molhasse. Fiz o teste na praia esse final de semana e não ficou nada transparente, o forro é bem bom.

Um biquini igualzinho à esse que ganhei ficaria em torno de R$200 (+ a taxa de imposto). O preço é a média de um biquini de marca mais famosa por aqui, um pouco salgado demais para comprar vários. Eu compraria, caso me encantasse muito com alguma estampa, já que os prontos da maioria das marcas não me serve. Na verdade, estou doida para montar um com o tecido de oncinha quando terminar de emagrecer tudo que quero. Hehehe. X)

Comentários via Facebook

11 comentários

  1. Angélica em | Sempre vem aqui e já comentou 67 vezes. ;) Responder

    Nhá, Carô, amei esse biquiniii <3
    Mas, faltaram mais fotinhos pra gente ver como ficou em você, poxa :(

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Ahhh, e a vergonha Angel? Hahah.
      Ainda não tô podendo postar foto de biquini na internet não! hahahah X)

  2. Lec em | Sempre vem aqui e já comentou 506 vezes. ;) Responder

    Achei fofíssimo do jeito que está. As argolas não deixariam vc marcada na hora de tomar sol?
    O mix de estampas ficou lindo!

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      eram só umas bolinhas na ponta da tira, tipo uma miçangona. Nem ia marcar, era só um detalhe a mais… :)

  3. Mabel Bruno em | Sempre vem aqui e já comentou 13 vezes. ;) Responder

    Amei a dica, pois também tenho dificuldade em compra biquini, principalmente a parte de cima. E adorei a composição das estampas escolhidas!

  4. Re Vitrola em | Já comentou 3 vezes. Eba! Responder

    Ahhh, que amor a sua escolha! Eu tô doida pra juntar uma grana e pedir esse modelo de sutiã lá, o que pedi cometi um pequeno erro, hahaha!

    Adorei, adorei! Surania é mesmo muito amor <3 Gostaria só que os valores fossem menos salgadinhos, mas a questão da personalização parece de direito, né? Adorei! Que a moda pegue… vou amar, rs.

    Um beijo,
    Re.

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      E eu tô doida pra pedir um sutiã do modelo do seu! haha. Achei aqueles babadinhos lindos. *.*

  5. Taby em | Sempre vem aqui e já comentou 21 vezes. ;) Responder

    Adorei porque tenho busto muito maior que o comum haha e é sempre dificil achar algo que me servia, mas 200 reais mais imposto é tenso hahahaha.
    A alfandega não anda perdoando, comprei umas cameras antigas e até isso eles taxaram absurdamente!

  6. Nicas em | Sempre vem aqui e já comentou 85 vezes. ;) Responder

    Achei caríssimo! Mas por ser sob medida e não ter chance de erro, acho que dependendo da estampa pode valer. Via Marimoon com um biquini de caveirinhas há uns anos e nunca achei pra vender. Acho que se tivesse essa estampa eu pagava. :)

  7. Ana Maria em | Comentou pela primeira vez, boas vindas! Responder

    Comprei um maiô pelo site.
    Apesar do preço não consegui resistir a estampa perfeita !rs

    No histórico aparece “In preparantion”
    Fica muito tempo com esses status?
    Já está a 3 dias assim.

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Oi Ana!
      Como já faz tempo não lembro muito bem de quanto demorou, mas acho que ficou em alguns dias como em preparação sim, pq teoricamente só fazem a sua peça depois que você a escolhe e personaliza, né?

Deixe o seu comentário