2013

As 10 coisas mais legais de novembro de 2013

Post rapidinho só pra não ficar assunto muito velho. Heheh. :)

melhores-nov13-1

03/11/2013 – Corrida com as amigas e depois corri mais ainda para chegar à tempo em casa para ir visitar a família do namorado em Americana. | 05/11/2013 – Óculos novos! Pode me chamar de besta mas AMO comprar óculos novos. | 06/11/2013 – Jantar com menina Lecticia. Teve almoço com ela e a grávida provinciana do ano também, no dia 15. <3 | 09/11/2013 – Praia. Com calor, sol e tudo mais. Fazia tempo que não ia pra lá. | 20/11/2013 – Feriado na casa dos meus pais, brincando com a Pequena Buda.

melhores-nov13-2

22/11/2013 – O Henrique AMA Formula 1 e a gente nunca tinha ido. Aí esse ano ele foi em todos os dias e eu consegui ir no primeiro treino. Adorei, ano que vem quero ir para a corrida mesmo. |  23/11/2013 – Henrique foi pra F1 e eu corri para o cinema sozinha. Taí uma das coisas que mais gosto de fazer na vida. Fazia tanto tempo que não ia sozinha… | 28/11/2013 – Com a proximidade do #treinoCM a passou bastante lá em casa. Foi uma das delícias do mês, tão bom receber visita de gente querida (e que ainda vem com o plus de ter essa gatinha junto). | 30/11/2013 – O #treinoCM! Foram dois meses de bastante trabalho e o resultado não podia ter sido melhor. Todo mundo elogiou, as leitoras se divertiram e a gente morreu de orgulho. | 30/11/2013 – Depois de tanto trabalho, nada mais do que justo a equipe do blog se juntar para comer churrasco, beber e trocar presentes de amigo-secreto. Eu tirei a Aninha e a Brunha me tirou, mas também ganhei Biritis da Anni. Foi uma tarde muito divertida, altas histórias. Hahaha. <3

Sobre a vida, os sumiços e as mudanças

chaos-changes

Sumi, eu sei. Sumi principalmente por um motivo: estou naquele hiato doido entre um presente normal e um futuro completamente novo. Estou contando os minutos, ansiosa com tanta mudança, pensando em dez mil coisas ao mesmo tempo. Não tenho conseguido ordenar direito meus pensamentos porque a cada minuto foco em algo novo. E por isso o blog ficou assim, paradinho. E é bem possível que continue por mais um tempo, pelo menos enquanto organizo tanta mudança na minha vida.

Mas não se preocupem: todas as mudanças que estão acontecendo são muito bem-vindas, super planejadas há meses e mais do que esperadas por mim. Logo logo volto para contar um pouco delas. ;)

As 10 coisas mais legais de outubro de 2013

melhores-out13-1

04/10/2013 – Assistir ao Metallica no cinema, em 3D foi MUITO legal. Achei a história do filme bem merda, mas as muitas cenas de show valeram super a pena. | 06/10/2013 – Já falei do batizado da Mari aqui, mas ele não poderia ficar de fora desse top 10. | 06/10/2013 – Eis um milagre: esse ano conseguimos sortear o amigo-secreto dos amigos pessoalmente. Haha. E ainda apimentamos um pouco a coisa dando um país tema para cada um comprar seus presentes. | 12/10/2013 – Fui jantar com amigas mas o papo tava tão bom que a gente esqueceu de tirar foto. Então vai foto dos presentes fodásticos que elas me deram! <3 | 12/10/2013 – Sempre quis começar uma coleção de noivinhos de bolo e também coleciono jogos de saleiro e pimenteiro. Lec me deu um presente dois em um e eu tô MEGA feliz em começar assim a coleção de noivinhos. Mickey e Minnie são muito amor.

melhores-out13-2

18/10/2013 – Outubro foi um mês cheio de churrascos lá em casa. A maioria foi só pra mim e o Henrique, mas nesse dia um compadre nosso dividiu a carne com a gente. Tô salivando lembrando agora. | 19/10/2013 – Fomos passear um pouco na feirinha da Benedito Calixto. Não ia há alguns anos, adoro o lugar. | 20/10/2013 – Dia de correr no centro da cidade (meu percurso favorito!) com as amigas do blog. | 26/10/2013 – Comemorar o aniversário da comadre comendo muita pizza, rindo mais ainda e ao lado de amigos queridos. Tem como não amar? | 27/10/2013 – Resolvi me arriscar pelo mundo dos batons vivos e olha: tô viciada e amando. Esse é o vermelaranja da Quem Disse, Berenice?. Por favor, me dêem batons matte bem vibrantes no Natal.