Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Do tipo de coisa que só faz bem para o mundo

Dezembro tá aí e é a hora da gente rever tudo o que aconteceu no ano que passou e agradecer (à Deus, aos amigos, à família, ao Universo, à você mesmo, à quem você quiser) tudo de bom que aconteceu. Tem ano que é foda, ruim, pra baixo e mesmo esses acho que merecem ser agradecidos. Há alguns anos minha forma de agradecer é montando sacolinhas de Natal para crianças carentes. Todo mundo conhece alguém que faz esse tipo de evento em alguma comunidade carente ou orfanato, é sempre fácil de encontrar gente séria que precisa de ajuda.

Esse ano já montei as minhas, mas estou aqui doida para ajudar em mais uma ação super do bem: o Projeto Brincando …com Lola. O Projeto já está em sua terceira edição e é bem simples de ser explicado: a cada produto vendido pela loja, é doada uma boneca de tecido para uma criança carente. A entrega é feita de uma forma super legal: as crianças recebem as bonecas e podem enfeitá-las como quiserem. Depois elas levam as bonecas pra casa.

Gosto muito de bonecas de tecido e vivo pesquisando lojas novas para saber onde encontrar algumas legais para quando quiser dar para as sobrinhas. Foi assim que conheci a … com Lola, uma loja super gracinha que vendo bonecas de tecido e mais algumas fofurices feitas artesanalmente. Sabendo desse projeto, quero comprar presentes para a família na loja. Assim agrado quem eu amo e faço algumas crianças felizes. Ótima iniciativa, né? :)

Ana Carolina

2 comentários em “Do tipo de coisa que só faz bem para o mundo

  1. Adorei o post. Se todo mundo quisesse faria o mesmo, né? Por aqui tem um projeto muito interessante que se chama Natal Solidário. Você doa várias coisas, de alimentos á roupas e brinquedos. Costumo sempre ir nos supermercados participantes, e depositar lá minha coisas em bom estado, para serem doadas. Muitas vezes doo alimentos também, acho importante e fundamental. (:

    http://h-ardcore-girl.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo