Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #309 a #315

Final do mês e eu aqui postando foto do começo dele. Faltou tempo e sobrou preguiça, mas vou botar tudo em ordem. :)

#309 – 04/11/2012

Bia está na loucura do Patati Patatá (e qual criança não está?) e quando vi essa máscara pensei logo nela. Levei máscara dos dois palhaços (nunca sei qual é qual) para ela e para a Rebecca mas só a Bia conseguiu usar, na Becca ficava caindo. Nunca tinha dado máscara para as sobrinhas, Bia super se divertiu.

.

#310 – 05/11/2012

Aqui na agência parte do povo também está empolgado em correr, então nos juntamos e fomos ao parque depois do trabalho. Nunca tinha ido correr com colegas de trabalho, foi bem divertido.

.

#311 – 06/11/2012

Adoro a série e sempre tive curiosidade de ler o livro que inspirou a criação dela. Achei a série (quase) toda em promoção e comprei. Por enquanto só li esse primeiro, não fazia ideia de como era o Dexter do livro e achei mais ou menos. Agora tenho que ler o resto pra ver se melhora.

.

#312 – 07/11/2012

Nunca tinha ganho colar em promoção e ganhei logo esse lindão, na promo da Camila com a SohoStore. :)

.

#313 – 08/11/2012

Nunca me empolgo com essas coleções da C&A, mas dessa vez fiz questão de, pela primeira vez, correr para conferir a parceria deles com a Santa Lolla. Acabei levando um tênis, um par de cintos e uma sapatilha (que já soltou um spike, aliás. Bem Santa Lolla mesmo, a qualidade é duvidosa do mesmo jeito).

.

#314 – 09/11/2012

Nunca tinha tido um tênis dourado. Namorei esse na coleção de inverno da Santa Lolla e não rolou de comprar, por isso corri comprar na C&A dessa vez. Ele é assassino de pés (até agora estou com bolha no calcanhar), mas é lindo. <3

.

#315 – 10/11/2012

Até hoje o Henrique ia para Santo André quando tinha que cortar o cabelo. Aí o cabeleireiro dele sumiu e ele foi ficando com o cabelo cada vez maior. Até que acordou cansado do visual cabeludo e resolveu ele mesmo cortar. Eu nunca tinha ajudado o Henrique a cortar o cabelo e me diverti horrores. Só ajudei mesmo, 90% do trabalho foi feito por ele. O corte ficou legal, ele adorou.

Ana Carolina

11 comentários em “366 Nuncas: #309 a #315

  1. Agora vocês entendem porque eu corto meu próprio cabelo! hahaha.
    Uma vez paguei caro e a pessoa fez merda no meu cabelo, então se é pra fazer errado eu mesma faço de graça hahahha.

  2. Também só li o primeiro do Dexter, e não curti muito não. Achei meio estranho hehe.

    Dizem que esse é o único que guarda semelhanças com a série, então estou pensando em ler o resto quando Dexter acabar, pra tentar amenizar as saudade :(:(:( hehehe

  3. Pensei que só eu achava Santa Lola de qualidade duvidosa!!! Comprei um tênis da marca, no primeiro dia de uso, eu tava no ônibus e a sola caiu, todinha…foi lindo enquanto durou!

  4. Meu sobrinho tb é fanático por Patati Patata.. mas agora estou viciando ele em Kiss.. ele vem pedindo “titia, põe róqui cara pintada” como não vomitar arco íris?
    Dei uma máscara do Batman pra ele e ele ficou com medo de usar por meses… rsrs
    Eu não deixaria meu namorado cortar o cabelo se ele fosse cabeludo… long live long hair rs

    1. nos primeiros anos de namoro o Henrique tinha o cabelo batendo na cintura. Lisinho, clarinho.. super bonito. Mas chegou uma hora q parou de combinar com ele e ele cortou. Aí tinha sempre o cabelo maiorzinho, mas não comprido. Agora q resolveu deixar curtinho de verdade. :)

  5. Genteee ele mesmo corta o cabelo, ai que maximo hauaua eu nao conseguiria…
    Patati e Patata e Galinha Pintadinha eh sucesso absoluto no mundo desses lindos… hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo