Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #288 a #294

#288 – 14/10/2012

O namorado trabalhou o feriado todo, então domingo fui ao shopping passear sozinha. O plano era procurar vestido para um casamento e ir ao cinema. Aproveitei e almocei salada. SOZINHA. NO SHOPPING. EM PLENO DOMINGO. Olha, nunca tinha tido toda essa força de vontade.

.

#289 – 15/10/2012

Há um bom tempo minha mãe fez uma almofada dessa para ela e fiquei enchendo o saco até ela fazer uma pra mim. Ainda não tinha nenhuma almofada feita por Dona Bete lá em casa, a sala ficou bem mais aconchegante. :)

.

#290 – 16/10/2012

Estou renovando meu estoque de meias e quando vi essa me apaixonei. Nunca tinha tido uma meia de coruja. Coisa fofa!

.

#291 – 17/10/2012

Estava namorando um slipper no shopping há mais de semana, mas tinha me prometido comprá-lo só se ele combinasse com o vestido que estava procurando para um casamento agora no final do mês. Achei o vestido e corri para a loja comprar o slipper. Não tinha meu número, gamei nessa sapatilha de verniz e trouxe ela para casa. Desde criança não tinha um sapato de verniz, foi a primeira vez que usei algo tão brilhante no pé desde que parei de usar Melissas.

.

#292 – 18/10/2012

Tenho pavor de qualquer coisa que voe. Acho legal, longe de mim. Se está perto fico doida, quero que morra logo. Hahaha. Estava sozinha em casa e apareceu um helicóptero (esse bicho aqui. E não, não é uma libélula. Pelo menos foi o que São Google me disse) e quase tive um treco quando o bicho voou pra cima de mim. O jeito foi inaugurar o vidro de Raid. Tudo isso isso pra descobrir que Raid não matava o bicho. BOH!

.

#293 – 19/10/2012

Vivi uma relação de amor e ódio com Avenida Brasil: adorava a Carminha e alguns outros personagens e odiava a Nina. Torci até o último episódio para ela morrer, mas não rolou. Hahaha. Todo mundo aqui na agência tava acompanhando também e a mania ficou tanta que a gente fez bolão para ver quem acertava o assassino do Max. Nunca tinha feito isso com novela, achei mega divertido. Pena que não ganhei, meu palpite era a Janaína. :/

.

#294 – 20/10/2012

Desde sábado tá rolando o bazar da Antix. Fui logo no sábado de manhã e peguei 2 horas de fila para entrar. Claro que quando entrei não encontrei muita coisa boa no meu tamanho, mas comprei coisas até para as sobrinhas. A parte feliz: nunca tinha entrado em uma roupa da marca, voltei com um vestido e uma saia que serviram. Só acho que a saia vai ficar para quando eu tiver emagrecido mais, mas o vestido já usei até. :)

Ana Carolina

7 comentários em “366 Nuncas: #288 a #294

  1. 1. AMO as saladas da salad creations. a única tristeza é que só tem uma loja aqui em bh e todas as funcionárias são o lixo do atendimento… sofro!
    2. que fofa a almofada. ainda mais sendo da mãe <3
    3. haha bolão é uma coisa engraçada! ah e acredita que não assisti a essa novela? devo ter sido a única no brasil, haha :p
    4. DUAS horas de fila pra entrar? Oo vc é muito animada, carô, sem mais. haha

  2. Carôooo também fui no bazar da Antix, mais fui no penultimo dia e advinha? Apenas 30min na fila! Realmente faltava peça G a modelagem lá é pequena mesmo assim saí com 4 peças! Nunca tinha ido e adoreiii! Você poderia postar mais sobre o vigilantes do peso neh?! Tenho mega vontade de ir e uma puta curiosidade!

    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo