Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #260 a #266

#260 – 16/09/2012

Tenho três sobrinhas e nunca tinha dado uma boneca para qualquer uma delas. Corrigi isso comprando bonecas de pano para todas elas, de presente de Dia das Crianças. Claro que não aguentei e já entreguei. Hahaha. Segundo a Bia (a maior e que já fala), a de biquini é a “tia” e a de cabelo azul é a “vovó”. <3 <3 <3

.

#261 – 17/09/2012

O cd novo do Killers foi lançado e eles fizeram um show com algumas músicas dele no mesmo dia. Segunda-feira passada foi dia de ver pela primeira vez o Brandinho cantando essas músicas novas.

.

#262 – 18/09/2012

Eu AMO inverno e tava super triste por ter tido pouquíssimos dias de frio esse ano durante minha estação favorita. E aí veio isso: o dia mais quente que já vi em pleno inverno. Sério, nunca tinha visto um dia de inverno tão quente. :(

.

#263 – 19/09/2012

Fui jantar na temakeria e resolvi tomar sorvete. Escolhi o mais diferente de todos, com doce de feijão (que eu AMO) no recheio. Nunca tinha tomado um sorvete de waffle, creme e doce de feijão. Beeeem bom!

.

#264 – 20/09/2012

Nunca tinha combinado guarda-chuva com a blusa. Hahaha. Com esse guarda-chuva que ganhei da Lec fica fácil combinar. Hahahah

.

#265 – 21/09/2012

Se no começo da semana a temperatura tava beirando os 40º, no final estava abaixo dos 20º. Aí saí com blusa de menos e tive que correr no shopping comprar blusa mais quentinha. Delícia! A única mais grossa e em um preço ok que encontrei foi essa. Adoro Andy Warhol e nunca tinha tido roupa com algo inspirado nele.

.

#266 – 22/09/2012

Todo mundo falava desse waffle light da Forno de Minas e eu ainda não tinha encontrado no mercado. Encontrei no sábado e olha: muuuuito gostoso. Viciei nesse treco e combinei com creme de ricota, mel e morango. Nunca tinha comido waffle assim.

Ana Carolina

13 comentários em “366 Nuncas: #260 a #266

  1. Estou aqui pensando como seria um doce de feijão. Ou melhor, um sorvete com doce de feijão!! Jesus do céu, nunca provei isso, mas confesso que fiquei curiosa! Ah, eu fico doida atrás desse waffle, mas acho que não é vendido aqui no ES. Já procurei em tudo quanto é lugar!

  2. 1. que legais essas bonequinhas! muito modernas, gente… adorei! e, sim, tb entrego presentes antes das datas, não aguento segurá-los por muito tempo. haha ansiedade pra fazer surpresa, né?! pessoas felizes… adoro dar presentes.

    2. killers <3

    3. gente, altas comidas legais você posta por aqui. não fazia ideia que existia esse sorvete. mas aposto que isso é coisa que só tem sp, haha em bh vai levar uns 30 anos pra chegar :(

    4. sua cara essa bolsa. eu acho linda mas deixei de comprar por não combinar tanto comigo. já com você… S2

    5. linda essa blusa. a estampa é diferente das que costumamos ver na pegada pop, curti! e tenho uma blusa tipo bata dessa mesma cor… acho linda.

    6. waffle é bom demais. compramos lá pra casa uma maquininha para fazê-los. mas pensando bem só usamos umas duas vezes até hoje. preguicinha de fazer a massa :/ que vergonha, pq nem é complicado!

  3. meu deus..doce de feijão não dá!!!! Aqui em Goiânia tem uns sabores super super estranhos, tipo TORRESMO hahhahaha…nem o de pequi eu tenho coragem de chupar, e olha q sou doente em pequi hein..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo