Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #239 a #245

#239 – 26/08/2012

Estreia de job do namorado, então grudamos no sofá para assistir. Nunca tinha assistido à um episódio inteiro de FDP, só uma cena ou outra enquanto ele trabalhava. Gostei bastante.

.

#240 – 27/08/2012

Foi dia de gravação lá em casa. Morro de vergonha desse tipo de coisa, nunca consigo falar bem olhando para a câmera. Mas também nunca tinha gravado nada lá em casa, foi um pouco mais tranquilo. O resultado mostro logo logo pra vocês. :)

.

#241 – 28/08/2012

Cresci vendo meu pai ler Sherlock Holmes mas nunca tinha lido nada com o personagem. Achei esse livro quando fui comprar presente para o meu pai no mês passado, gostei (capa dura e formato menor, quem resiste?) e tô adorando. Mr. Holmes é uma peça!

.

#242 – 29/08/2012

Momento confissão: não consigo gostar muito do Tom Cruise. Tem filmes com ele que eu adoro (Top Gun!), mas ele nunca é um diferencial para mim. Nunca fui assistir nada só porque ele estava no elenco. Não conheço muito da história dele, então também não sei dizer se esse foi o primeiro musical dele. Só sei que eu nunca tinha visto Tom Cruise fazendo musical. Acabei gostando, o único problema do filme é a vozinha chaaaaata da menina que canta. Podiam ter escolhido outra voz.

.

#243 – 30/08/2012

Me mudei há um ano e desde que tenho minha bancada estava precisando de banquetas para ela. Não tinha comprado até agora porque sempre mudava o modelo que a gente queria. Até que deixamos de frescura e compramos. Nunca tinha tido banqueta em casa, é tão legal. Parece bar. Hahaha. <3

.

#244 – 31/08/2012

Nunca tinha pensado MESMO e trazer um cachorro para o apartamento, até que vi esse pug liiiindo. Tô apaixonada, mas ainda tenho que criar coragem para pagar o que pedem por ele. Esse não vou ter dó de deixar o dia todo sozinho, trancado em casa.

.

#245 – 01/09/2012

Não sou fã de verão, de calor, nem de praia. Mas os pais do Henrique compraram um apartamento na praia e a gente foi até lá conhecer. Eu era a única que nunca tinha ido ao apartamento e adorei. E o maior milagre: também gostei de ir para a praia. Nesse dia só andamos, nada de pegar praia meeeeeeeesmo. Mesmo assim achei gostoso. :)

Perceberam uma coisa? NÃO TEM NENHUMA FOTO DE COMIDA ESSA SEMANAAAA! Aleluia, irmãos!

Ana Carolina

3 comentários em “366 Nuncas: #239 a #245

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo