Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Desafio dos 30 dias TheraSkin: o começo

Fui convidada pela TheraSkin a participar de um desafio. Após uma consulta com a dermatologista, teria que seguir à risca o tratamento com produtos da marca que ela indicasse. Topei na hora.

Sempre fui super relaxada com minha pele. No corpo passo hidratante (e olhe lá!) e no rosto não passo nada, já que tudo que tentei até hoje deixava minha pele muito oleosa ou dava alergia. Nem protetor solar eu passo porque até hoje não encontrei um que não deixasse meu rosto coçando ao primeiro sinal de suor. Não uso maquiagem algum também porque só de chegar perto tudo coça, os olhos enchem de lágrimas.. um terror. E foi por isso que topei.

Estou com 28 anos e há tempos queria me cuidar melhor. Ano passado fui à dermatologista mas não gostei dela, duvidei do tratamento e larguei na metade. Também comecei a usar Renew e tive alergia. Aí quando essa proposta da TheraSkin apareceu, achei que era um sinal do Deus da Beleza. E lá fui eu.

A consulta foi feita pela Dra. Úrsula Metelmann e gostei muito dela. Na consulta ela analisou minha pele, conversou comigo para saber meus hábitos e só aí me receitou os produtos. Fez uma esquema super tranquilo de seguir e que acho que vai ser fácil de não esquecer.

A lista que a Dra. me recomendou é essa: Sabonete Theracne, Hidratante Kalima, Loção de limpeza Cleany, Gel hidratante Theracne e o Sabonete Kalima. Vou usá-los por 30 dias agora e ver o que gosto e o que vai mudar na minha pele. Tô bem curiosa, nunca usei nada da marca e espero me dar bem com os produtos.

aviso-publi-convites

Ana Carolina

10 comentários em “Desafio dos 30 dias TheraSkin: o começo

  1. Que coisa legal! Eu já usei o esfoliante, o sabonete e um gel secante, tudo da TheraSkin e realmente são ótimos, de verdade. Acho que tu não vai se arrepender!

    Boa sorte no desafio! *-*

  2. também sou dessas que com sorte passa hidratante no corpo
    sou esquecida e preguiçosa, nunca fui de cuidar da minha pele e afins
    agora que encontrei um hidratante pra amar é que comecei a realmente me cuida

    tomara que dê resultado esse teu desafio, viu ♥

  3. Ish.
    Ba Moretti, sempre comentando os post com as mesmas ideias que eu.
    Bom, eu as vezes tenho preguiça de ir me cuidar (como nesse momento que preciso podia estar tratando a minha pele agora). Mas lembro da vez que tive cuidar do meu rosto por conta de surto de espinhas e segui piamente o tratamento. O aspecto da pele melhorou mas espinhas, não. O problema era hormonal, então os cremes não iriam dar jeito mesmo. Mas o rosto ficou com outra cara.
    Quero acompanhar o resultado.

  4. Que ótimo! Boa sorte! Vou acompanhar e ficar de olho nesses produtos. Sou viciada em hidratantes e protetor solar. Também não vivo sem lavar o rosto com sabonete específico para minha pele. Mas só. ;(

  5. como hoje é dia de passar o rodo aqui no futricô (cê já até sabe, né), eu tô começando a ficar com medo com o tanto que nós duas nos parecemos. sério. tudo o que você comenta sobre hábitos bate forte do lado de cá, ó! hahaha eu tb nunca cuidei da minha pele como todas as pessoas fazem. fui uma vez a uma dermatologista e odiei (ficou a dica para ir sempre após indicação de amigos), nem cheguei a comprar os produtos. eu tb uso muito pouca maquiagem mas agora que já fiz 30 (aff haha) estou usando o combo base+pó+rimel no dia a dia. daí voltamos àquele assunto da disciplina, dos posts aí pra trás e pra frente – preciso dar uma levantada e cuidar melhor, acredito que tratamentos farão a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo