Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Spikes all over

Não sou fã da Zara. Pra falar bem a verdade, acho as roupas caras para a qualidade que elas tem. Já acho a C&A cara para a qualidade que tem, imagina comprar uma roupa com a mesma qualidade por mais dinheiros ainda? Sim, essa é minha faceta mão de vaca PARA ROUPAS. Veja bem essa última parte: PARA ROUPAS. Pq se eu encontrasse essa fofura na Zara daqui, ia pro caixa na hora.

Tem aqui na Zara francesa.

Ana Carolina

9 comentários em “Spikes all over

  1. AMO spikes, mas não tenho nem uma única pulseirinha perdida, acredita? Coisa feia isso em mim, mas é algo recorrente: acho várias coisas lindas, mas nunca compro. Vou ver se consigo corrigir.
    (P.S: Sempre visito seu blog, mas raramente comento – e acho que já falei isso a você uma vez num passado recente. Desde ontem jurei que todo blog que visitar vou comentar alguma coisinha. Sei como é legal receber feedback do que a gente faz/escreve. Anyway, adoro o blog!).

  2. lá vem eu comentar com mais “tambéns”, haha tô achando engraçado. mas então, tá certíssima, uma coisa que aprendi com minha mãe foi olhar sempre a etiqueta de especificação da roupa antes de experimentá-la. sendo assim, a minha análise quando vou à zara sempre dá uma média de 80% das peças serem de poliéster – e isso custando o dobro do que uma roupa neste tecido vale. concordo com vc total. e esse sapato é lindo, recomendo os acessórios da zara, tenho bota, sapatilha e bolsa e todos duram muiiiito. e sempre são diferentes e fodásticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo