Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

#1peca7looks: o fim

Pronto, a brincadeira chegou ao final. Achei divertido mas no final eu já tava mega de saco cheio de ter que ficar tirando fotos. Claro que não nasci para ser blogueira de moda, né?

Gostei de ficar pensando em looks, mas confesso que poderia ter me saído muito melhor. Acabei enjoando do casaquinho e me deu preguiça de pensar em looks mais diferentes para ele. Escolhi a peça errada, devia ter elegido alguma mais básica para conseguir variar mais.

No geral, achei o desafio todo bem legal. Me fez usar muito mais o casaquinho em duas semanas do que provavelmente eu usaria em meses. Também foi bom pra eu ver a diferença que um cardigã faz no look. Normalmente uso os meus lisos ou listrados, com corte sequinho e bem mais básicos. Esse tinha volume e tudo, então era mais complicado.

Casaquinho: Farm
Camiseta: Hering
Saia: Renner
Meia-calça: Lupo
Bolsa: Passarela (foi a mesma em TODOS os looks. Achei prática? Achei linda? Tô viciada? Magina!)
Tênis: Bottero
Colar: lojinha na”rua do ouro” aqui no Centro de SP
Pulseiras: 25 de Março
Onde fui assim: trabalhar muito, na sexta-feira dia 03/08.

Outras meninas que estão no #1peca7looks: Beleza sem TamanhoBlog da BibiCoisa de LarissaConversas da mesa ao ladoDay MolinaFashion is my PlaygroundFor VixensGaveta de CimaGarotas de JaneiroIt Girls ClosetsMademoiselle ParisModa para UsarMorbid GlamourNosso ArmárioOi preguiça!Rebeca FigueiredoSalada de FrutasSmart GirlsStyles DiarySweet Little TipsToque de NeonTrendy Twins e Trend Tips.

Ana Carolina

4 comentários em “#1peca7looks: o fim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo