Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

#1peca7looks: a saia e o tênis manchado

Sempre quis um Pony e aí quando vi uma promoção boa na Privalia, não resisti. Fiz a compra em maio, deveria ter sido entregue no meio de julho e só recebi o tênis agora, quase em agosto. O tênis chegou, fui experimentar e… surpresa! Ele veio manchado! Achei um abuso, reclamei, fiquei brava… só que no final das contas resolvi ficar com o tênis, já que minha outra opção era ficar sem tênis e ter o dinheiro de volta. Gostei muito dele e, sinceramente, logo logo essas manchas vão ficar perdidas no meio de manchas normais de uso (já que eu bato o pé em tudo quanto é lugar e os meus sempre ficam com a biqueira super suja mesmo). Mesmo assim quis contar a história por aqui.

A “inovação” do dia ficou por conta do nózinho no casaco, coisa que eu nunca tinha feito. Achei que com a saia longa ele ficou muito volumoso, então dei o nó para deixá-lo mais grudadinho ao corpo. Gostei do resultado.

Casaquinho: Farm
Camiseta: El Cabritón
Saia: Casa das Três Meninas
Bolsa: Passarela (esqueci de colocar na foto, mas foi a mesma do outro look)
Tênis: Juliana Jabour + Pony
Colar: quiosque do Shopping Market Place que nunca lembro o nome
Anel: Ebay
Onde fui assim: trabalhar no dia 25/07

Outras meninas que estão no #1peca7looks: Beleza sem TamanhoBlog da BibiCoisa de LarissaConversas da mesa ao ladoDay MolinaFashion is my PlaygroundFor VixensGaveta de CimaGarotas de JaneiroIt Girls ClosetsMademoiselle ParisModa para UsarMorbid GlamourNosso ArmárioOi preguiça!Rebeca FigueiredoSalada de FrutasSmart GirlsStyles DiarySweet Little TipsToque de NeonTrendy Twins e Trend Tips.

Ana Carolina

5 comentários em “#1peca7looks: a saia e o tênis manchado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo