Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #204 a #210

#204 – 22/07/2012

Fazia muito tempo que Pequena Buda não aparecia por aqui. Heheh. Essa fofura já tá toda mocinha, andando e falando por aí. Agora aprendeu a falar “titia” direitinho e ficou me chamando assim o domingo inteiro. Adorei, nunca tinha sido chamada de titia por alguma sobrinha de verdade.

.

#205 – 23/07/2012

Comecei a segunda-feira de dieta mas o sono falou muito mais alto e precisei de uma Coca-Cola logo cedo pra dar uma agitada. Acompanhei com uma saltenha integral de escarola com queijo branco MUITO deliciosa, valeu a pena ter me arriscado por um sabor novo.

.

#206 – 24/07/2012

 Como falei mais cedo, resolvi mudar algumas coisas na minha rotina e vida. A primeira delas: perder o medo de dirigir. Depois que tirei a carta só dirigi uma ou duas vezes e depois desencanei. Já faz 6 anos que tenho carta e só agora resolvi ter aulas para perder o medo (que até agora nunca tinha feito). Tô gostando, agora é só pegar prática.

.

#207 – 25/07/2012

Adoro os tênis da Pony e não sei pq nunca tinha comprado um. Esse comprei em maio na Privalia, atrasaram a entrega e ele ainda veio com a biqueira manchada. Resolvi ficar com ele mesmo assim porque gostei. Valeu a pena, tô usando bastante, a biqueira já sujou e mal dá pra ver as manchas agora. Hehehe.

.

#208 – 26/07/2012

Uma amiga de trabalho resolveu voltar para o Vigilantes do Peso e fui junto. Nunca tinha ido, nunca tinha começado uma dieta deles e achei que era a hora. Acompanhada a gente se anima, né? Comecei a dieta e tô gostando. Já perdi alguns quilinhos e quero ver quanto tempo vou levar para atingir meu objetivo.

.

#209 – 27/07/2012

No ritmo da dieta, fui experimentar a omelete com salada que todo mundo elogia aqui no trabalho. Gostei, tá super aprovada.

.

#210 – 28/07/2012

Não tirei foto, mas a grande vitória do dia foi ter tido coragem para ir dirigindo da casa da minha mãe até a casa da minha sogra. Preciso dizer que nunca tinha feito isso?
Depois fomos jantar com o irmão do Henrique e a namorada e pegamos carona com ele. A caipira aqui nunca tinha andado num carro com teto solar. Hahah.

Ana Carolina

8 comentários em “366 Nuncas: #204 a #210

  1. Oi Ana, adoro seus “nuncas”, sobre o medo de dirigir minha irmã está passando pela mesma coisa, tirou carta há três anos e está sem prática, mas comprou o carro e aos poucos está treinando, eu nem me arrisquei a tirar a carta, agora com o carro pra compartilhar fica mais fácil né??
    Beijos
    Bom final de semana =}

  2. 1. HAHA a bia de óculos ficou genial ^^.

    2. eu tb tenho mt medo de direção. tanto que não tentei tirar carteira até hoje :( mas como resolução para uma vida nova, decidi tentar em 2013. tomara que eu consiga! faz muita falta saber dirigir, penso muito nisso.

    3. vigilantes do peso é algo realmente muito legal e que sei que funciona. apesar de nunca ter ido, conheço só pessoas com histórias de sucesso – e que mantem o peso ideal por anos, até hoje. boto fé!

    4. haha meu pai tinha um escort (não tenho certeza se escreve msm assim!) com teto solar quando eu era criança. haha era muito divertido, de vez em quando ele me deixava ficar em pé rapidinho e andar com a cabeça pra fora LOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo