Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Bonitezas que alegram uma segunda-feira

Segunda-feira é dia de fotos do Project 365 por aqui, mas tenho que confessar que ando meio cansada desse tipo de post. Já faz 1 ano e meio que toda segunda pela manhã sento para arrumar as fotos e, ao mesmo tempo que é gostoso relembrar o que fiz, cansei um pouco. Continuo fazendo o projeto, mas hoje não estou no pique de fazer isso (e, se você reparou bem, na semana passada também não estava). Por isso tô passando aqui pra mostrar duas pequenas bonitezas que acabei de conhecer, alegraram o dia e fizeram com que meus 5 minutinhos de descanso no trabalho valessem a pena.

O Pen & Ink é muito legal: você manda foto da sua tatuagem e a história e, se o Isaac e a Wendy gostarem, eles desenham e postam. Adoro saber histórias por trás de tatuagens, sempre tem alguma coisa bonita para se saber.

Já o Her Five Yer Diary nasceu quando a autora comprou um diário antigo em uma venda de garagem. Era desses diários em que você tem só algumas linhas para contar como foi seu dia, sabe? Sou doida para ter um desses. O diário estava completinho e era de 1961. Lendo aos poucos o dia-a-dia de quem escreveu o diário, a autora do blog achou que mais alguém poderia se interessar e começou a postar todo dia um dia da vida dessa mulher dos anos 60. É bem legal, super resumido (como todo diário de poucas linhas) e um jeito bem interessante de conhecer como era a vida naquela época. Eu, que adoro um bom diarinho, adorei. Vou acompanhar sempre.

Ana Carolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo