Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #183 a #189

#183 – 01/07/2012

Namorei por bastante tempo os tênis da Havaianas e comprei um. Nunca tinha usado ele, adorei. Super quentinho e confortável.

.

#184 – 02/07/2012

Todo mundo adora Outback e eu prefiro miiiiiil vezes o Applebee’s. Hahaha. Mesmo assim resolvi dar uma chance e fui experimentar a cebola empanada deles e ó: deliciosa. Muito boa mesmo. Só que fiquei sentindo saudade da minha adorava limonada do Applebee’s. Hehehe.

.

#185 – 03/07/2012

O Henrique tinha que visitar um cliente em Pinheiros e fui com ele para ficar passeando pelo bairro. Acabei gostando do visual, que nunca tinha visto, da Le Pain e almocei por lá. A comida era linda (assim como o lugar), mas achei meu risoto meio salgado demais.

.

#186 – 04/07/2012

A ansiedade pela final da Libertadores estava grande, então resolvi cozinhar para passar o tempo. Tava há tempo querendo comer bolinho de arroz e resolvi arriscar fazer. Achei uma receita tradicional na internet e coloquei alguns pedaços de gorgonzola no meio. Ficou MUITO bom.

.

#187 – 05/07/2012

Passou da meia noite já é outro dia, né? A quinta-feira começou com uma coisa que nunca tinha visto: MEU CURINTIA CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES! AEAEAEAEAEAEAE \o/

.

#188 – 06/07/2012

Há alguns anos estava querendo cobrir minha tatuagem de robô, que tinha no pulso. Demorei para decidir o novo desenho, mas há alguns meses a ideia de ter uma andorinha oldschool me ganhou. Agora que estou de férias resolvi fazer, já que essa é bem maior e achei que minha tendinite iria ficar bastante atacada (já que quando fiz o robô meu braço doeu por dias seguidos). Nunca tinha feito uma tatuagem para cobrir outra e achei super simples. Exatamente igual a fazer na pela “virgem”. Achei que fosse demorar mais para traçar e preencher onde tinha o robô, mas não. Adorei o resultado, minha tendinite só atacou dois diazinhos e agora só me resta a coceira da cicatrização.

Saí do tatuador e fui aproveitar a noite comemorando os 30 anos de um amigo super querido. Foi festa surpresa, uma delícia. Resolvi colocar foto do evento aqui porque, né? Nunca tinha comemorado os 30 anos do Fabio. :)

.

#189 – 07/07/2012

Foi dia de ir à minha lanchonete favorita em Santo André e provar o Ju(i)cy Burger deles. O lanche é bem simples (pão + molho + hamburguer recheado com queijo), mas adorei. Pra quem quiser, tem The Burger Map em Santo André (e dizem que abre uma filial aqui na capital logo logo).

Ana Carolina

9 comentários em “366 Nuncas: #183 a #189

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo