Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #169 a #175

#169 – 17/06/2012

Meu aniversárioooooo! Ai gente, AMO fazer aniversário.
Esse ano resolvi convidar a família toda pra vir aqui em casa, assim parte da família que nunca tinha visto a casa já conhecia e tudo. Reservei um espaço do prédio e fiz os comes e bebes lá. Dessa vez tive sobrinha apagando velinhas comigo, que delícia! Foi super gostoso, nunca tinha usado algum espaço do prédio e adorei. Tão bom receber, comer, beber, festejar e não ter que se preocupar com a limpeza depois. Hahahha. :D

.

#170 – 18/06/2012

Foi dia de conhecer meu maior presente de aniversário: Mari, minha terceira sobrinha nasceu no mesmo dia que eu! Como ela nasceu em Santo André, no final da tarde do dia 17, só consegui vê-la no dia seguinte. Bochechuca, cabeluda e calmiiiinha. Marizinha é muito amor. <3

.

#171 – 19/06/2012

Passei a semana usando um presente de aniversário por dia. Essa pulseira ganhei do meu irmão e da cunhada e adorei. Eu, que adoro caveiras, nunca tinha tido uma pulsei de caveira.

.

#172 – 20/06/2012

Mais presente lindo! Tava super precisada de blusa de frio e ganhei esse casaco lindo da sogra. Nunca tinha tido um casaco tão quentinho e tão arrumadinho ao mesmo tempo.

.

#173 – 21/06/2012

Depois que o Foursquare mudou ficou muuuito melhor. Encontrar listas de lugares e fazer buscas ficou muito melhor, então eu e o Henrique andamos escolhendo restaurantes novos por ele. Foi a vez de irmos à um restaurante japonês que nunca tínhamos nem ouvido falar. Foi uma boa escolha, gostamos bastante.

.

#174 – 22/06/2012

Além de junho ser o mês do meu aniversário e o mês em que a melhor estação do ano começa (viva o invernooo!), também é mês de festa junina. Olha, sei nem dizer o quanto amo esse mês. Hahaha.
Foi dia de festa junina na agência, todo mundo se empolgou e pronto: fiquei desdentada e com pintinhas pro festerê. Foi divertido, a gente nunca tinha tido festa junina antes.

Esse aí o Djoko, o cachorrinho da minha chefe. Ele passou mal, ela teve que correr para levá-lo ao veterinário e não conseguiu ter tempo para levá-lo de volta para casa. Resultado: Djoko veio passar a tarde com a gente na agência. Nunca tinha visto ele de perto, só por foto. Claro que ao vivo ele é mil vezes mais fofo. <3

.

#175 – 23/06/2012

Mais festa junina! Fomos para Americana comer, beber e curtir muito a família do Henrique. Há alguns anos eles fazem a festa junina na chácara da família, mas nunca tínhamos conseguido ir. Foi muito bom, teve até queima de fogos no final da noite: um vizinho fez queima de fogos por 20 minutos e a linda supresa foi que todos eles explodiam bem em cima de onde estávamos. Foi lindo.

Ana Carolina

8 comentários em “366 Nuncas: #169 a #175

  1. . AMO aniversário também! não sei como alguém pode não gostar… sempre faço festinhas, tenho esse hábito graças à mamãe, que nunca deixava as nossas datas passarem em branco! e é tudo de bom ter sobrinha fofa pra soprar velinhas com a gente: eu tb tenho uma fotinho assim com a letícia XD

    . a família só tá crescendo, hein, carô? quero só ver quando chegar a sua vez… (abafa o caso!) e que nome liiindo o da sua nova sobrinha :D

    . meu irmão tb acertou no meu último aniversário: ganhei caveirinhas tb, mas foi em um cinto ;)

    . perfeito esse casaco, puro luxo!

    . haha seu make junino ficou muito bom, adorei! eu adoro festa junina (e nunca tinha ouvido a palavra “festerê”, que fofa haha)

    . que lindinho esse cachorrinho, ele é parente do bimbo, que vive na casa do meu namorado. são muito dóceis…

    . acho fogos de artifício a coisa mais linda do mundo… essa sua foto ficou SHOW, adorei!

    ps. comentei na época certa \o/

  2. Caró, sinto uma energia super positiva em todas as suas fotos!
    Há quem odeie aniversário, mas sou como você, AMO! Mesmo sabendo que vou envelhecendo… Rs… Só para constar, Mariana é o primeiro nome da minha mãe :o)
    Adorei o casaco, fiquei faminta com a foto do restaurante japa, gamei no Djoko, rialto com a sua foto de caipirinha sem dente, e tenho certeza de que a viagem para Americana valeu super a pena!
    Isso me faz lembrar que, viajar é tão bom, e que ando precisando mudar de ares…
    Beijos!

  3. Áh que delícia, eu adoro as comidinhas de aniversário e as comidinhas de festa junina… Imagina os dois juntos na mesma semana? Nossa, eu ia engordar 15kg por guloseima..hahaha

    Lindo o blog, adorei e adorei o projeto também, quem dera eu ter forças para fazê-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo