Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #162 a #168

#162 – 10/06/2012

Adoro uma quermesse, passei minha adolescência indo todo santo final de semana entre maio e julho em várias. Já gosto do frio, junta isso à comidas boas, amigos, quentão e vinho quente e pronto, você me faz uma pessoa feliz. Nunca tinha ido à quermesse da Igreja do Carmo de Santo André e aprovei. O quentão e o vinho quente entavam muuuuito bons.

.

#163 – 11/06/2012

Quem me segue no instagram viu um monte de fotos da minha mesa do trabalho. Nunca tinha fotografado esse meu espaço tanto assim e foi por uma boa causa. Logo logo vocês podem ver a mesa toda no blog da Melissa.

.

#164 – 12/06/2012

Dia dos namorados! Eu e o Henrique não ligamos muito pra isso, mas foi uma delícia comemorarmos o dia acordando na nossa casa pela primeira vez. <3

Recebi pela primeira vez um pacotão musical da Universal Music e AMEI. Fiquei babando, tinha coisa que eu amo (tipo o Zeca e o Mayer) e outras que tava doida pra ouvir.  Tô ouvindo aos poucos e algumas coisas vou falar por aqui. ;)

.

#165 – 13/06/2012

Os colegas de trabalho foram experimentar o café do Brou’né e eu, gordita que sou, fui pra experimentar o brownie mesmo. Peguei o de twix e gostei, mas não foi aquela paixão toda não.

.

#166 – 14/06/2012

A melhor surpresa do dia: ESTOU SEM BOTINHA, POSSO USAR SAPATOS NORMAL. AHHHHHH, PQP! Nossa, que alívio! Tudo bem que o pé ainda está inchado, só posso usar sapato folgado e tal… mesmo assim, que alívio ter colocado pela primeira vez um tênis no meu pé operado. \o/

Fui pro shopping comemorar com o namorado e ganhei meu presente de aniversáiro adiantado: o tênis plataforma liiiindo da Arezzo. Nunca tinha colocado um no pé e achei super confortável. Pena que agora ele tá parado lá em casa esperando meu pé desinchar mais pra eu poder usar.

.

#167 – 15/06/2012

Como tinha falado aqui, me dei de presente o coturno de oncinha-coração. Agora que tô liberada para usar sapatos folgados, foi hora de usá-lo pela primeira vez. Ai quanto amor, ai quanta quentura no meu pé, ai que lindeza. Tô apaixonada.

.

#168 – 16/06/2012

Mais comemoração de aniversário: show dos titãs com amigos. Nunca tinha assistido ao show da turnê de Cabeça Dinossauro (claro, né. Eu só tinha 2 anos quando eles fizeram essa turnê) e gostei bastante. Tocaram todo o disco e depois continuaram tocando vários sucessos. Não sei se já falei isso por aqui, mas quando fiz 13 anos minha irmã me deu de presente ir ao show de abertura da turnê do Acústico, o primeiro show da minha vida. O show foi ótimo, teve participação do Arnaldo Antunes (posso dizer que vi show com TODOS os Titãs. Ha!). Foi bem legal assisti-los 15 anos depois e ver que eles continuam ótimos.

Ana Carolina

4 comentários em “366 Nuncas: #162 a #168

  1. estou LOUCA por um par de wedge sneakers ! e esse da arezzo é perfeito, o mais bonito que já vi até agora, após semanas de pesquisas a respeito deste modelo! mandou super bem no presenteeee! aaah e eu sempre ganho presente adiantado do namorado: basta uma vitrine para o calendário mudar datas automaticamente, haha! neste dia dos namorados, ganhei uma botinha com spikes da zara no dia 26 de maio <3

    1. Henrique dessa vez me convenceu a fazer algo que sempre odiei: escolher meu presente. hahaha. Dei opções, ele escolheu o que mais gostou e pronto. Sorte que ele adora que eu use salto, por isso escolheu o que eu mais queria. hahaha

      1. tb prefiro ganhar algo de surpresa. mas como o dudu é muito prático MESMO e não vai mudar, ele pede pra eu escolher e fica assim. o lado bom é que podemos arriscar algo que queremos muito mas que deixamos o nosso dinheiro esperar! semana que vem vou comprar, tô querendo um modelo parecido com este seu, só que é da schultz :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo