Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

A wishlist de uma centopéia de 28 anos

O dia mais legal do ano está chegando e foi hora de selecionar tudo o que ando querendo no momento. Logo que operei resolvi que só queria ganhar sapatos nesse aniversário (mas é claro que tudo que eu ganhar e que não for sapato também é super bem vindo, né? Hahah. A wishlist de sapatos é mais pra eu focar nos que quero e/ou preciso). Quero dar uma renovada nos que tenho em casa e algumas coisinhas que apareceram pelo caminho e que são do meu gosto. Avisei o namorado, a mãe e agora é só torcer. Ao longo desses dois meses fui juntando bastante link de sapatos que eu gostaria e por isso esse ano a wishlist vai ser só com eles. Também ando doida por óculos novos (já que o que eu fiz esse ano não durou nem um mês, né) e 3 livros: esse aqui e esses outros dois. Uma viagenzinha de férias também não seria nada mal, mas essa acho que não vai rolar. :/

Estou precisando de mais um coturno, já que uso muito o meu e eles já está ficando muito surrado. Agora queria um marrom (1, 2 e 4) ou esse de oncinha-coração (3) que tô de olho desde o ano passado. Não tenho vergonha na cara e comprei o coturno de oncinha depois de namorá-lo por 4 horas. Presente pra mim de aniversário adiantado. :)

Sempre adorei usar tênis e estou maluca com essa coisa de tênis de plataforma, acho LINDO! Esse acho que vou ganhar de presente do Henrique, mas não podia deixar de fora. Esses são meus três modelos (e cores) favoritos: tricolor, preto com spikes e detalhes em prata (ambos da Arezzo) e cereja (6).

Gosto de slippers, mas só desses que tem algo a mais. Os de glitter (7) e onça com spikes (10) são meus favoritos, mas esse de caveira mexicana (8) e caveiras douradas (9) também são super interessantes.

Sapatilhas nunca são demais e estou super precisada de uma preta nova. Essa de caveira (12) e a de glitter (13) são um básico não tão básico assim que super me agrada. A de glitter multicolorido (14), a vermelha de corações (11) e a azul cobalto com o aplique de cobra (15) são lindas e ficariam mais lindas ainda no meu pé.

Oxfords nunca são demais e não tenho nenhum com franjinhas (16) ou clarinho com solado colorido (17).

Esses dois últimos são minha paixão hoje. A bota preta com brilhos meio gasta (18) é linda DEMAIS e esse tênis cano alto de oncinha com tachas (19) tá gritando meu nome.

Vou acabar me dando algum desses de presente (junto com uma sapatilha e um tênis que já comprei), mas se alguém quiser me deixar feliz: calço 37/38. :)

Ana Carolina

18 comentários em “A wishlist de uma centopéia de 28 anos

  1. Vc acabou de me fazer querer o primeiro coturno e o tenis de oncinha com tacha… já viu a sapatilha de caveira da Corello? achei mais bonita que essa da sua lista (mais cara tb, mas abafa, rs)… Me diz uma coisa, qto é o tempo de recuperação da sua cirurgia, até pode voltar a usar sapatos normais, pegar trem, etc… sente muita dor no pós operatório? eu preciso operar (os 2 pés) mas morro de medo!

    1. Oi Rê!
      Então, o período de recuperação é de 2 a 3 meses. O médico diz que o ideal é ficar de botinha por 3 meses, mas eu enchi tanto que ele concordou em me deixar só 2 meses com ela. Semana que vem vou nele ver se tudo bem mesmo eu tirar e aí já volto a usar sapatos normais.
      Logo depois da cirurgia dói bastante, mas uma semana depois já tava mais ok. O saco é ter que ficar com o pé pra cima o tempo todo, andar de botinha, etc. Pra mim essa parte (que é longa, 2 meses e eu já estou desesperada) foi mil vezes pior do que a dor que senti. Eu teria que operar meu outro pé, mas como ele dói bem pouco vou deixar pra daqui alguns anos. Nesses dois meses em que estou me recuperando deixei minha vida meio em suspenso. Parei com o regime (não consigo me pesar porque não dá pra se equilibrar direito em cima da balança), reduzi minha vida social a quase zero, parei de ir ao cinema e de ler porque estou sempre super cansada… só enfrento isso de novo daqui alguns anos.
      Se você for operar os dois de uma vez só, se prepara. A recuperação é pior porque aí sim você vai ter que colocar sua vida totalmente em suspenso. Operando um só consegui pelo menos voltar a trabalhar depois de 15 dias, o que já me deu um pouco mais de ânimo. :)

  2. ana, vc tem um p bom gosto, e olha que eu nem entendo de sapato!
    amei tb as coisas que vc selecionou nesse site mercado.etc, fiquei com vontade de comprar tudo!
    vi no fb que seu niver é no mesmo dia da minha irma :)
    abs
    leticia

  3. Passei pelo post anotando os números que eu também queria, haha! Pena que os preços dão essa dor no coração, né? Compro todas as minhas botas na Asos, mas até lá os preços não andam mais tão bacanas!

    E que slipper é esse que tem caveira AND dourado AND estrelas AND amor?!

  4. eu passei o dia inteiro hoje (tive folga!) pesquisando wedge sneakers na web e descobri que quero muito, mas muito mesmo. meu amor por tênis cano alto só não tomou conta do meu coração por completo porque eu me acho baixinha – e por isso saber que tem saltos 7cm embutidos nessas belezinhas fez com que minha vida fizesse todo o sentido. HAHA sério, quero todos os disponíveis e incríveis. já o slipper aderi há duas semanas, quando comprei um par em glitter rosa clarinho. mas como foi na asos, tenho que esperar mais umas três semanas no mínimo para finalmente usar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo