Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #134 a #140

Fiquei tão sem tempo que me atrapalhei toda e nem percebi que acumulei três semanas do projeto. Vou postando aos poucos, até semana que vem espero já estar em dia. :)

#134 – 13/05/2012

Dia das mães, eu tinha dois almoços deliciosos para comer e… peguei virose! Nunca tinha tido isso, afe que coisa horrível. O jeito foi ir para o hospital.

.

#135 – 14/05/2012

Ainda não estava saindo para almoçar por conta do pé e estava ruim por causa da virose. Tive que pedir para os colegas trazerem sopa do shopping e ó: bem boa. Nem sabia que esse restaurante fazia sopa e gostei.

.

#136 – 15/05/2012

Começou a esfriar e o dedo estava doendo pra caramba. Aproveitei pra usar pela primeira vez essa meia/pantufa de lã que comprei em uma promoção no verão. Bonita e mega quentinha, passei o dia no ar condicionado sem sentir dor nenhuma no dedo! :D

.

#137 – 16/05/2012

Ganhei esse colar da minha irmã e estava esperando a roupa ideal para usá-lo. Aí era o aniversário dela e resolvi usar pra homenageá-la. Nunca tinha tido nada da H&M e achei bem feitinho, gostei.

.

#138 – 17/05/2012

A Déa está de profissão nova e veio aqui na agência pra mostrar seus dotes de manicure. Faz um tempo que ela está trabalhando como manicure mas eu ainda não tinha feito a unha com ela. Todo mundo adorou (eu mais ainda, né? Muito bom ter manicure que é amiga, gente!), pena que depois a gente entrou em um período de super loucura por aqui e não conseguimos chamá-la de novo.

.

#139 – 18/05/2012

A foi jantar lá em casa e levou fotos reveladas de uma Lomo que ela tem. Nunca tinha visto ao vivo fotos de lomo reveladas (só da minha lomo fake que não saiu quase nada) e gostei. Também ganhei um abridor de garrafas do Elvis. Tem como não amar? :)

.

#140 – 19/05/2012

Aniversário do meu irmão e aquele nunca mega óbvio: nunca tinha comemorado os 38 anos dele. :)

Ana Carolina

6 comentários em “366 Nuncas: #134 a #140

  1. Lindo o colar e as unhas!
    Vc me manda uma foto melhor da sua estante? Vou mandar fazer uma igual! rsrsrsrs Design by Ana Carolina! Prometo mandar uma foto.
    Beijos da Taís.

    1. iiih, Taís. Não posso fazer isso não. O noivo me mata se souber que dei as instruções pra alguém fazer igualzinha, a gente desenhou justamente pq queríamos que fosse única. Sorry!

  2. eu adoro sopa, sempre curti muito. mas parei pra pensar aqui e descobri que eu NUNCA provei sopa de restaurante, só as que minha mãe faz ou aquelas [ordinárias] de saquinho. e essa aí tá linda, super cara de caseirinha. coisas que só são paulo faz pela gente… ô saudade XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo