Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Pop nacional bem bom

Sinceramente, achei que o meu período pós operatório seria muito mais tranquilo. Achei que só não conseguiria andar, não teria muita dor e poderia ficar o tempo que quisesse no computador. Acabou que senti uma dor considerável e, por conta dos remédios, fiquei um bom tempo sem conseguir me concentrar direito (tanto que não consegui ler nenhum livro inteiro nos 15 dias que passei em casa). Só agora, 3 semanas depois da operação, tô voltando ao normal. Agora já consigo ficar mais tempo no computador sem ter dor (no pé, nas costas por causa da posição, na perna inteira, etc, etc). E só agora vou voltar a postar normalmente. Tô cheia de ideia aqui, mas quis começar por um post que devia ter saído pouco antes da operação e não deu.

No finalzinho de março a Bellatrix lançou seu primeiro clipe e eu pirei. A música é ótima, um popzão bem pra cima e dançante. O clipe tá lindo (Bia tá gaaaaaata!) e queria contar pra todo mundo sobre a banda. Acabei me enrolando, não deu e agora a banda já lançou mais um vídeo, dessa vez o lyrics video de Love Train (que também vale muito a pena ser assistido!).

Então vai lá, ouve e vira fã também:

[youtube width=”650″ height=”526″]http://www.youtube.com/watch?v=qNS7X0hsuMA[/youtube]

[youtube width=”650″ height=”526″]http://www.youtube.com/watch?v=q7i4_jT_hUk[/youtube]

Bom, né? Se você quiser conhecer e ouvir mais, é só ir até o MySpace da Bellatrix.

.

PS: O sorteio daquele brinco lindo da Matka só vai até terça, hein? Se você ainda não tá participando, corre lá!

Ana Carolina

4 comentários em “Pop nacional bem bom

  1. é MUITO BOM ver as amigues todas curtindo o som da Bellatrix :))) quero todas lá no Cine Jóia dia 15 de julho torcendo pra gente levar pra casa o primeiro lugar no YAMAHA BRAZILIAN BEATS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo