Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #113 a #119

#113 – 22/04/2012

Os pais do Henrique viajaram e trouxeram presentes. Ganhei um anel de cobre, coisa que nunca tinha tido. Lindo!

.

#114 – 23/04/2012

Recebi a visita delícia da Mari e do Dudu e ganhei presentes. Nunca tinha comido essa “nhá benta” da CacauShow e adorei. Vou voltar lá quando estiver andando pra ver se tem mais sabores. :9

.

#115 – 24/04/2012

 

Estava de bobeira em casa e resolvi cozinhar as batatas doces que estavam na geladeira. Minha mãe sempre faz com açúcar e resolvi colocar gengibre também. Nunca tinha feito e ficou bem boa. Pena que eu que tenho que comer tudo sozinha, já que o Henrique não gosta. Tem batata até hoje lá. Hahaha.

.

#116 – 25/04/2012

Aproveitei meu último dia em casa para assistir tv. Passei o dia assistindo Drop Dead Diva, uma série que nunca tinha assistido na ordem e que agora já viciei.

.

#117 – 26/04/2012

Voltei ao trabalhoooo! Tava com saudade de ter uma rotina saindo de casa. Foi a primeira vez que fui trabalhar de bengala, senti dor e foi meio incômodo trabalhar de pernas pro ar, mas deu tudo certo. Agora já tá bem melhor.

.

#118 – 27/04/2012

Agora consigo colocar meia no pé machucado! Nunca tinha colocado uma meia em um pé com dedo quebrado, foi meio aflitivo. Até agora fico meu neurótica na hora de colocar.

.

#119 – 28/04/2012

Henrique, esse lindo da foto, é sobrinho de um casal de amigos muito querido. Conheci bebê e sempre tiro foto quando vejo. Hahah. Só nunca tinha visto o Henrique falar e agora ele desembestou. Falou a noite tooooda. <3

Ana Carolina

6 comentários em “366 Nuncas: #113 a #119

  1. Boa volta ao trabalho, Ana!! Também detesto faltar! E olha que tenho direito a 6 faltas por ano sem justificativa!! hauahuah

    Vejo o Drop Dead toda hora no Netflix, mas ainda não me bateu uma vontade de assistir!

    bjos

  2. Huahuahahau Boa volta ao trabalho … ficar em casa é maravilhoso quando nao é obrigação … as vezes desejo tanto ficar em casa… mais eu eu lembro que fiquei um ano parada em casa e isso me da pavor rs…
    Ontem meu marido comprou batata doce jurando que era Mandioquinha e eu só percebi o erro quando fui descasca-la pra fazer sopa … fiquei triste.. mais ainda bem que o mercadinho ainda estava aberto e fiz a minha sopa desejada rs…
    Bjo

  3. Oieee!!!

    Estavámos com saudades!!! Bom retorno a ativa!!

    1- Lindo seu anel de cobre!
    2-Nhá Benta da Cacau Show, eu quero!!
    3-Minha sogra faz batata doce caramelizada, bão demais.
    4-Fiquei curiosa pra ver esse seriado.
    5-Andar de bengala deve ser muito estranho.
    6-Medo de por meia, medrosa… kkk
    7-Lindo o BB da sua amiga.

    Bjusssss

  4. é msm muito fofo quando crianças começam a falar. as palavras emboladinhas e a vozinha doce são como um presente para o dia! lembro da letícia se aventurando pelos nomes da família: mariana virou NANA. e até hj ela me chama assim… aww um caso de amor e corujice eternos <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo