Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #099 a #105

#099 – 08/04/2012

Essa Páscoa foi MUITO gorda. Até agora tenho 3 ovos fechados aqui em casa. Hahaha. A maior gordice de todas foi uma que eu nunca tinha experimentado: ovo de bem-casado da Dona Deôla. Sinceramente? Bom, mas prefiro o bolo tradicional de bem-casado que eles fazem (e que é o melhor que já comi na vida).

.

#100 – 09/04/2012

No final de semana minha mãe mostrou essa camiseta que ela ganhou da minha tia e eu confisquei. Hahaha. Nunca tinha pego emprestada nenhuma roupa da minha mãe antes dela usar, mas não resisti. É muito linda. Só não liguem pra cara de cansada e o cabelo todo zoneado. :p

.

#101 – 10/04/2012

Era o dia do tal Frapuccino de graça no Starbucks, mas quem disse que dava para enfrentar a fila? Então fomos comer sobremesa no The Gourmet Tea e ó: saí apaixonada pelo lugar. Nunca tinha ido e gostei do que comi e tomei, além de ficar querendo experimentar muitas outras coisas do cardápio.

.

#102 – 11/04/2012

Dia de operação! O nunca do dia é óbvio, né? Nunca tinha operado o pé ou passado uma noite internada no hospital.

.

#103 – 12/04/2012

Tive alta logo cedo mas uma alergia aos remédios me fez ficar até de tarde. Na hora de ir embora, um passeio de cadeira de rodas, coisa que nunca tinha usado na vida (e que pretendo não usar por um tempão mais).

.

#104 – 13/04/2012

Agora vai começar aquela fase em que eu só vou ter nuncas MUITO idiotas. Mas também, trancada em casa nem tem como ser diferente. Então lá vai: nunca tinha tomado remédios tão fortes juntos. Estava tomando os três, até a alergia voltar e eu perceber que o culpado era o Tylex. Agora tô me virando controlando as dores só com o Lisador.

.

#105 – 14/04/2012

Nunca tinha bordado nada do De Volta para o Futuro. Tenho esses gráficos há séculos e só agora resolvi colocá-los em toalhas aqui pra casa.

 

Ana Carolina

13 comentários em “366 Nuncas: #099 a #105

  1. 1- Meu cunhado sempre vai na Dona Deola e diz que é maravilhoso tudo que tem lá. Eu já tinha vontade de ir depois desse post então… Anotado bolo de bem casado!!!
    2-Juro!!! Que eu queria um iPhone só por causa dessas capinhas!!! Meu noivo tem um, mas ele não deixa eu comprar… kkkkkkkkkkkkk… Ahhh a blusinha é fofis!
    3-Vc é muito chic, NUNCA fui em nenhum desses lugares… Mas está na lista!
    4-Operou no meu niver!! Dodói!!!
    5-Odeio tomar remédio, mas odeio mais ainda sentir dor….
    6- Nossa viajei nesses gráficos!! Pensei que fosse Cawboys e Aliens… kkkkkkk

  2. outro dia vieram me vender uma capinha de iphone (detalhe que ainda não tenho um, mas quero) e eu disse que só queria se tivesse orelhinha! hauhauah

    você super me deixa com vontade de bordar (coisa que jamais tive vontade) só por causa desses temas nerds… acho fofo demais!

  3. Que ovo de páscoa surreal, caramba!
    Vish, deve ser um saco ficar internada. Tipo, já fiquei 5 dias mas eu era criança e não lembro de muita coisa.
    E né, vou sair daqui com vontade de gordice, vish

  4. o mais legal é que você, além de fazer uma proeza, que é bordar [acho super difícil], ainda faz de desenhos ultra diferentes – muito orgulho dessa menina XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo