Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #071 a #077

#071 – 11/03/2013

Ainda na chácara com os amigos, resolvemos jogar um pouco enquanto tomávamos sol na grama. Nunca tinha jogado Perfil enquanto tomava sol e ó: deixou a queimação da pele mais divertida.

.

#072 – 12/03/2013

Parece que o Mc Donalds está testando alguns sabores diferentes de sorvete somente em algumas lojas e justo no do shopping aqui de perto do trabalho tem o de manga (que, óbvio, eu nunca tinha tomado). Bem gostoso esse novo sabor, espero que passe no teste e continue no menu normal.

.

#073 – 13/03/2013

Fazia um tempo que eu não cozinhava, então tirei a barriga da miséria fazendo uma receita que nunca tinha feito: filé de frango com mostarda e mel e creme de gorgonzola. Fácil, simples, delicioso e goooooooordo. :9

.

#074 – 14/03/2013

A Melissa me mandou o gráfico desse quadro de “Keep Calm” e não resisti. Nunca tinha bordado nada relacionado à isso e achei super fácil e rápido.

.

#075 – 15/03/2013

Ainda tô levando para passear pela primeira vez muita coisa que comprei na 25. Foi dia de usar um que eu nunca tinha usado porque demorei para me acostumar com o tamanho todo. Lindo, né? E bem levinho, nem pesa no dedo.

O Henrique é o mais novo membro do clube dos 4 olhos. Como ele nunca tinha usado óculos antes, essa foi a primeira vez que o vi de óculos de grau. Adorei, achei que combinou bem. Pena que essa foto não é desse dia, é de ontem, já que foi a primeira vez que o convenci a deixar eu bater uma foto com eles.

.

#076 – 16/03/2013

Comecei a bordar o quadrinho já sabendo o tamanho da moldura pronta que eu compraria pra ele. Aí terminei de bordar no mesmo dia em que a moldura chegou e foi a primeira vez que enquadrei algo que bordei. Já tá lá, lindão, na minha sala.

.

#077 – 17/03/2013

Ontem, dia 18/03, fiz 11 anos de namoro. O Henrique comprou meu presente no sábado e tava DOIDO pra me dar, então entregou 5 minutos antes da meia noite. Virou meu nunca do dia, claro: nunca tinha tido um relógio da Guess. O legal é que ele acertou DIREITINHO porque eu tava doida por um relógio que desse para usar com um monte de pulseiras, parecendo um bracelete. Apaixonei, não tiro desde que ganhei. <3

 

Ana Carolina

32 comentários em “366 Nuncas: #071 a #077

  1. Jura que o anel não pesa? Tem a maior cara de ser mega pesado…
    E a receita do filé? Compartilha com a gente? Estou precisando renovar meu repertório de receitas…

    E o relógio… É lindo demais da conta!!!

    Bjos

    1. não tem segredo, evy: faz o frango no forno, temperado com mostarda escura com mel (vende pronta no mercado), cebola, alho e salsinha. Aí é só derreter o gorgonzola, colocar creme de leite e pimenta do reino. Aí qdo vc tirar o frango do forno, coloca o molho por cima e pronto. :9

  2. Amei o quadrinho… eu tô pra reformar meu quarto e quero mandar fazer uns assim! Mas sem bordar. Só imprimir e emoldurar mesmo.
    Adoro seus projetos. Tenho a maior vontade de começar mas a minha vida é muito paradona… nunca ia ter um ‘nunca’. HAHAHAHA!

    Beijinhos ;*

  3. Oiiii…acompanho seu blog há um tempo…..mas é a primeira vez que comento….adoro o jeito que vc escreve….parece que está num bate papo na sala da sua casa rs
    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii a carinha desta receita do frango…….adoraria que vc passasse a receita no blog.

    bjs

  4. Flor, eu sei q vc já comentou acima q o molho do frango não tem segredo, mas eu exijo um passo a passo, rs*. Tô brincando, mas o fato é q me deu água na boca…vc tá virando uma bela cozinheira prendada….não vejo a hora de poder voltar a comer tudo o q eu qro pra fazer essa receita!!! E tbm tô torcendo pro sabor manga entrar logo no menu, até pq em Piracicaba nem sinal da gostosura (o CBO mesmo estreiou em Brasília 1 ano antes de ser liberado no restante do país…tomara q não demore tanto).
    Bjão.

  5. vários comentários hoje, hehe
    – q vontade de jogar algum jogo com vcs!!! saudade das nossas jogatinas em casa! meus jogos está aqui guardados no porão, um desperdício
    – aqui a novidade do McDonalds é meia fatia de abacaxi em uma caixinha, tipo hot pocket, haha
    – hmmmm, vou fazer esse frango
    – não sei como vc consegue usar esses anéis imensos, vc não os bate em tudo qto é lugar?
    – gostei do Henrique de óculos tb, parece um cientista, hehe
    – quase comprei um ímã do keep calm ano passado em Londres pra sortear, mas no fim achei q ninguém em casa iria gostar, haha
    – lindo o relógio, pena q não consigo mais usar, tendinite madeleta

    1. Afe, q treco estranho deve ser esse abacaxi, hein?

      E você acaba acostumando com os anéis grandes… já nem me atrapalham mais. :)

      Poxa, devia ter trazido. Tenho um quadro com o aviso clássico, esse que bordei e um pano de prato! Ia combinar com a casa. hahah.
      Aliás, ontem o henrique queimou o jogo americano q vc me deu. :(

      Oooopa, aceito herdar todos os seus relógios, viu? :D

  6. Que lindo o tabuleiro do Perfil 4!! Eu tenho o 2, mas esse é muito mais legal, hahahaha
    Quero esse sorvete, vou ver se tem McDonalds por aqui que tá vendendo ele também!!!!!

  7. Nunca joguei nenhum tipo de perfil. Aliás, eu raramente jogava jogo de tabuleiro. Filha única, sem primos por perto e poucos amigos. Mal mal joguei Banco Imobiliário, Jogo da Vida e Detetive >_<
    AMEI o quadrinho *___*
    Ficou lindo demais. Tbm quero!!
    Bjuxxxxx

  8. Olá… gosto muito do seu blog… e sou apaixonada por ponto cruz… se possivel gostaria que me mandasse o grafico do Keep Calm… adorei…
    bjos

  9. Aqui no Rio ainda não vi casquinhas diferentes no Mc, na verdade acho que ainda não procurei… Quase nunca vou ao McDonalds… e estou doida para experimentar esse sabor!
    Seu quadro bordado ficou lindinho de mais! Amei!!!
    Beijos

  10. Pingback: Amiga bordadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo