Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Meme: 11 fatos, 11 perguntas

Séculos que não respondo um meme por aqui, né? Um monte de gente me indicou vários mas eu deixava pra depois, perdia o link e não respondia. Desculpa se você foi uma dessas pessoas, viu?

A Mah me indicou esse e já que adorei ler as respostas dele nos blogs que leio, tô respondendo tb. :)

Regras:
– Escrever 11 fatos aleatórios sobre você no blog;
– Responder as 11 perguntas que a pessoa que te tagueou fez para você;
– Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você taguear;
– Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;
– Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou; – Não as taguear de volta;
– E colocar as regras no post.

11 fatos sobre mim:

1 – Sou super fã da série Harry Potter, mas NUNCA consegui me apegar ao Harry. Sério, se alguma coisa tivesse acontecido com o Rony eu ficaria acabada, mas com o Harry tanto faz. Hahaha. (esse copiei da Mah, mas é verdade!)

2 – Não tenho melhor amiga. Já tive, quando era adolescente, mas hoje considero todas as amigas com a mesma importância. Todas são MUITO queridas, com todas eu sei que posso contar e isso já está lindo.

3 – Se tiver que escolher, prefiro homens às mulheres quando o assunto é amizade. Homens são mais diretos, não tem tanta encanação e dá pra brincar numa boa sem eles se ofenderem. Também nunca gostei de aguentar muito choro e consolar pessoas. Hahaha. Sou chata, né? Eu sei, por isso tenho muito mais amigos homens do que mulheres e as amigas que tenho são parecidas comigo, nenhuma é chorona. Hahaha.

4 – Tenho alergia à pó nos olhos. Coça, incha, fica vermelho e parece que tem areia dentro. Até por isso reluto tanto em usar lentes de contato.

5 – Passo hidratante nas mãos e protetor labial o tempo todo, enquanto trabalho. Eles ficam em cima da mesa e pelo menos umas 3 ou 4 vezes no dia passo.

6 – Ano passado comprei meu primeiro baton depois de adulta. A última vez que me lembro de ter comprado um foi quando eu tinha uns 12 anos: um batom rosa com glitter, da Sandy. Pois é.

7 – Sou a caçula entre 4 irmãos. As diferenças entre a gente é um tanto grandinha: 12, 10 e 6 anos. Caçulinha MEEEEESMO! <3

8 – Sempre quis ser tia, mas não me lembro muito de querer ser mãe. Não que eu não queira, mas sempre pensei muito mais no dia em que tivesse sobrinhos do que quando fosse mãe. Deve ser porque a hora ainda não chegou, né? E como a diferença de idade com meus irmãos é meio grandinha, desde pequena sempre quis um sobrinho.

9 – Entre meus cheiros favoritos estão: gasolina, Super Bonder e banner recém impresso. AMO. Uso o top coat da Fingr’s principalmente porque tem cheiro de Super Bonder. Hahaha. E sempre fico cheirando banner quando chegam aqui no trabalho.

10 – AMO música, ouço o dia inteiro.. mas há uns 10 anos não compro um cd. Acho meio trambolhudo e só vejo vantagem em tê-los se forem alguma edição especial com embalagem bonita e outros materiais juntos. Sou bem mais comprar o arquivo digital.

11 – Meu filme favorito da vida é Curtindo a Vida Adoidado. Desculpaí quem gosta de algum filme mais cabeça, mas não tem como algum outro tirar o posto do Ferris no meu coração.

.

Perguntas da Mah:

1 – Um hobbie?
Bordar! :)

2 – “Diário”, escrever à caneta ou digitar?
Escrito à mão. Aliás, já andava pensando em fazer isso e depois que vi esse post da Lolla fiquei com mais vontade ainda.

3 – Você é viciado em…
Doces. Muitos, de todos os tipos.

4 – Qual seu ‘livro de cabeceira’?
Não tenho nenhum. Na verdade, é difícil eu ler na cama.

5 – Música do momento?
Não tô viciada em nenhuma música no momento, então vai o que estou escutando nesse exato momento: On a plain, do Nirvana.

6 – Qual o seu grande projeto para 2012?
Emagrecer e juntar dinheiro. :)

7 – Você tem um ‘lema de vida’?
Não. No máximo, não me importar com a opinião alheia e ser feliz.

8 – Um ‘guilty pleasure’?
Chegar em casa e me jogar no sofá mesmo tendo um zilhão de tarefas da casa para fazer.

9 – Sua lembrança mais remota?
Eu, tentando sair do berço, usando um pijama de flanela azul bebê. Só lembro que era isso que eu usava e da sensação de sair do berço. Devia ter uns 2 anos, no máximo.

10 – O que você mudaria em si mesmo se pudesse acordar diferente?
Fácil: meu metabolismo. Seria daquelas que PRECISAM comer muito para ficar com um corpo ok. Hahahha. Sonhoooo!

11 – Conte algo sobre seu dia hoje…
Acordei muito mais cedo que o normal, cheguei bem adiantada no trabalho e encontrei um cupcake na minha mesa como presente da agência pelo dia da mulher. Começou bem.

E não vou indicar ninguém, mas quem quiser fazer porque viu aqui avisa nos comentários. :)

PS: eu já tinha falado coisas aleatórias sobre mim aqui e aqui. Foi meio difícil pensar em mais dessa vez.

Fotos: Weheartit

Ana Carolina

8 comentários em “Meme: 11 fatos, 11 perguntas

  1. Me identifiquei em muita coisa. Até pensava que eu era a única que achava o Harry tanto-faz-que-tanto-fez. Se tirassem ele do Harry Potter e o Frodo do Senhor dos Anéis fora eu ficaria super feliz, HAHA.

    Já eu por ser a mais velha me imagino mãe mas não me imagino tia. Bizarro né? Faz parte…

    Mas enfim, super curti tuas respostas :)

  2. . eu nunca saquei nada de harry potter. apesar de ter vistos alguns filmes no cinema, não entrei no clima e às vezes me sinto fora da sociedade por isso, haha. mas entendo super a tietagem, minha chefe vive falando sobre o quanto os livros são bons.

    . meu projeto “melhor amiga” sempre foi um erro: começou na escola, passou pela faculdade e chegou às noites nos clubs e inferninhos com catástrofes e dramas. ou seja, nunca encontrei a minhaa BFF. haha e eu tentei. e muito. até que desencanei e percebi que isso é algo que acontece só para algumas pessoas – como é difícil fidelizar alguém… haha mas não posso me esquecer da ju, que me chama carinhosamente de irmã e teve a maluca ideia de tatuar um diamante no pulso junto comigo!

    . meus olhos são um problema que me atrapalham em glamourizar com o make: se usar lápis, ele não dura nem 15 minutos; se usar rímel preto, umas duas horas depois eles vão coçar; se usar sombra, meus dedos vão querer coçá-los em umas três horas…

    . minha chefe tem compulsão por cremes de mão: ela tb passa toda hora. e eu adoro, já que a nossa sala fica incrivelmente cheirosa (e o telefone tb! haha)

    . ai que ótimo essa do batom: eu tb não tenho o costume de usar batom! e por isso, só comprava gloss e hidratante labial. mas isso mudou a partir de janeiro deste ano – pirei com o laranja da contem 1g na coleção de verão e decidi aderir às bocas coloridas. e há dois meses comprei um vermelhão! tô fazendo sucesso (e começando a viciar tb).

    . tb sou caçula mas só tenho um irmão. e nossa diferença é gigante tb: 7 anos ;)

    . AMO cheiro de gasolina. e sofro preconceito por isso HAHA. já me disseram que se criassem perfume com cheiro de gasosa eu ia ser a garota propaganda ;) aahh e cheiro de canetão, aqueles pinceis atômicos? acho incrível.

    . eu já sou velha: adoro comprar e gravar cd. compro caixinhas coloridas para trocar e por aí vai – aloka. minha última aquisição foi em março, quando comprei a discografia completa do coldplay. LOVE

    . ferris faz parte integral da minha vida: gostava tanto que cheguei a gravá-lo duas vezes em VHS – uma quando passou na sessão da tarde e outra quando loquei a fita só para copiá-la (para ter a versão legendada) <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo