Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Pano pra tudo

Tô aqui enlouquecendo nessa manhã de sexta pré carnaval com o Panólatras, site LINDO de compra coletiva de tecidos exclusivos que a Alyce me indicou.

A ideia é bem simples: vários ilustradores mandam suas estampas, você compra as que gosta mais e assim que as encomendas de todo mundo chegarem à 20 metros (totais, somando todas as estampas), os tecidos são produzidos e seu pedido chega lindamente em casa.

Tem tanta estampa linda que tô aqui doida pra revestir tudo na minha vida de tecido. Hahaha. Coloquei vários no carrinho e desisti porque não sei o que faria com eles. Assim que souber o que consigo fazer com eles, vou encomendar.

Dicona, né?

Ana Carolina

10 comentários em “Pano pra tudo

  1. Ana, eu comprei do primeiro lote e tô esperando chegar para escrever a respeito, rs. De fato as estampas são lindas de morrer, mas é carinho né? Porque pra comprar 1 metro de pano você tem que pegar 6 peças, ou seja…R$60!! Comprei só duas peças para testar e pensei em fazer um caderninho que uma vez aprendi num curso. Mas a verdade é que fiquei morrendo de vontade de mandar fazer um vestido “a la” Antix, mas para isso acho que ia precisar de pelo menos 2 ou 3 metros de pano e aí fica inviável, né? Espero que com o tempo eles consigam baratear a producão pois eu fiquei morrendo de vontade de comprar vários e enloquecer na costureira!!

    beijos

    1. sabe que quando vi lembrei de você falando de fazer toalha de mesa? Fiquei querendo comprar pra fazer isso e desisti pelo preçø. Aí pensei em comprar pra forrar alguma caixa ou algo assim, mas sei que nunca vou fazer.
      Mas se eles conseguirem fazer um preço melhor, é bem interessante. Ou pelo menos dar desconto para quem compra mais, sabe? Um desconto progressivo conforme a metragem que você compra.
      Depois me conta se o tecido é bom!

  2. Oi, indiquei seu blog lá no meu blog! rsrsrsrs
    Acho que vale muita a pena a leitura e adoro seu diário da mudança…

    Está neste post camisinwonderland.com.br/2012/02/sugestoes-para-ler-no-ticaracatica/

    beijõesss,
    camis

  3. Adorei, tava atrás de uns tecidos diferentes pra fazer umas almofadas e não conhecia esse site.
    Outra coisa, cadê o curtir nos posts? Sinto falta, quero curtir seu blog inteiro e tenho certeza que mais gente gostaria também. :D

  4. ainda não aderi aos sites de compras coletivas. até o meu namorado que não é nada internético já fez compras neste esquema e eu nada, sei muito pouco sobre como funciona. mas pelas imagens que você postou deu pra sacar que o lance é muito VIP, haha, quero NOW * * mas uma pena que o site tá fora do ar :(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo