Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #036 a #042

#036 – 05/02/2012

Minha mãe encontrou alguns vinis antigos e queria dar um fim neles. Aproveitei e peguei vários pra mim, aí minha irmã reclamou que eram dela e falei que estão guardados comigo. Durante a semana ela ficou meio indecisa se quer mesmo os vinis ou não, então os que eu mais queria já considero meus (mesmo que eu tenha que devolver pra ela depois. hahah). Nunca tinha tido um vinil do Ultraje à Rigor, banda que adoro! :)

.

#037 – 06/02/2012

Ando trocando muitos livros e foi assim que consegui um que estava querendo muito desde que foi lançado: A morte de Bonny Munro, do Nick Cave. Nunca tinha lido nada do cantor e gostei bastante (terminei ele hoje cedo).

.

#038 – 07/02/2012

Comprei uma sapatilha linda na Shoestock, mas cismei de comprar exatamente do meu número. Resultado: ela apertou tanto que na hora do almoço tive que buscar uma alternativa. Tava doida querendo essa Havaianas dos Muppets e quando vi que tinha no shopping, foi a solução. Nunca tinha tido nada dos Muppets e estou apaixonaa pelo chinelo.

.

#039 – 08/02/2012

Tô fazendo um regime totalmente sem carboidratos. Tá indo super bem, não ando tão louca para comer os salgados mas tô morrendo de saudade dos doces. Aí nesse dia tava MALUCA pra comer alguma coisa doce, passei na padaria para comprar frios e vi esse bolo. Trouxe para o namorado, que adorou. Nunca tinha comprado um bolo e não experimentado nem um pedacinho (juro! Nem migalha dele eu comi). Tô orgulhosa de mim.

.

#040 – 09/02/2012

Meia nova, nunca usada. Ai que delícia. :)

.

#041 – 10/02/2012

Com o regime tive que procurar alternativas de lanche que eu pudesse comer. Assim, acabei caindo no Polenguinho que eu sempre ODIEI muito, tinha até ânsia quando colocava na boca. A fome falou mais alto e ó: eu que nunca tinha gostado, passei a achar o Polenguinho gostoso até. Claro que hoje, segunda-feira, já tô um tanto empapuçada dele, mas tudo bem.

.

#042 – 11/02/2012

Fui ao cinema e foi um marco: só tomei água (e não comi nada) durante o filme todo, coisa que NUNCA TINHA NEM PASSADO PELA MINHA CABEÇA. Hahaha. O filme que escolhi? Os homens que não amavam as mulheres, que eu tava maluca para assistir há meses. Adorei, achei a adaptação MUITO bem feita, com pouquíssimas modificações e saí doida para ter o segundo da triologia logo.

 

Ana Carolina

13 comentários em “366 Nuncas: #036 a #042

  1. Oi Ana!

    Tô vendo que vc tá toda empenhada no regime… eu tenho que tomar vergonha na cara e me empenhar tb! Hahaha!

    Tô doida pra ver “Os homens que não amavam as mulheres”! Só que tenho que ler o último livro de série, vou ver se compro esse mês! :D

    Beijão!

  2. Oi Carol,

    Amo vinis, lembram tanto a minha infância e Ultrage a Rigor é muito bom!! Eu tbm pegaria pra mim, sua irmã nem vai lembrar que ele existe.
    Tô de mal de vc!!! Vi esse chinelo no seu Instagram e quase tive um chilique, ai ontem estava no shoping depois de almoçar vi eles num estande e quase tive outro chilique, mas qndo vi o preço chiliquei mais uma vez e desisti, meu noivo perguntou se estava tudo bem pq qndo vejo coisas que eu amo eu tenho ataques de mini chiliques… kkkk… Eu quero!!!!
    Eu fiz essa dieta sem carboidratos durante um mês e quase pirei Flor…Olha emagrece e se vc fizer direitinho emagrece muiiiiiito, mas não consegui ficar sem meus pãezinhos e sem meu macarrão… E eu adoro polenguinho!!! nhã nhã nhã…
    Quero muito assistir esse filme!!! Acho que vamos essa semana e ontem eu mesmo não indo ao cine pq tinha esquecido a carteirinha comi pipoca com mateiga e Fanta #gordasafada!!!! kkkkkk

  3. Eu assisti O homem que não amava as mulheres e não curti muito não. Queria avançar o filme para saber o final e pronto…haha Mas quero ler os livros.
    Outra coisa, você compra um número maior da sapatilha. Ela não fica saindo do seu pé?

  4. Carolz
    Vi esse chinelo essa semana e achei muito colorido.
    Mas nem posso pensar nessas tentações agora…
    Viagem ao exterior em breve, guardando os trocados
    Mas ela fixou uma graça com o pingetinho também.

  5. Namorido tem esse mesmo LP do Ultraje também.
    Invejay as havaianas e babei litros vendo a foto do bolo.
    Quanto as meias novas, saudade dessa sensação de novo.
    As minhas já estão quase virando trapos.
    E, ah, bom saber que esse filme é bom. Tô louca pra assistir.

  6. Lá em casa tem vários LPs dos meus pais guardadinhos. Fiquei com vontade de dar uma olhada neles :D

    Gostei de ver a sua determinação com o regime, sério. Resistir a bolo de chocolate, por exemplo, não é nada fácil.

    Estou atrás de Havaianas fofinhas ^___^.

  7. 1. na minha casa tem esse vinil do ultraje tb (coisas do meu irmão). e às vezes sinto falta de ouvir todos, nossa coleção é bem grande!
    2. coisa mais linda essas havaianas… OMG nunca vi nas lojas daqui, quero uma XD
    3. pra mim tb é bem difícil resistir às delícias (e porcarias gostosas) que compro pro meu namorado. é raro quando consigo me afastar das provinhas :X
    4. eu nunca curti polenguinho quando criança/adolescente. mas de uns tempos pra cá tenho até curtido, provei a primeira vez ano passado, na casa do meu irmão. mas eu não aderi muito a ideia ainda, como raramente.
    5. eu já assisti “os homens que não amavam as mulheres” mas a versão sueca. e estou com os outros 2 para assistir essa semana tb…. nem sei se verei a americana, curti muito a sueca.

  8. oi ana Carolina tambem estou fazendo essa dieta de ficar sem carboidrato e estou amando o resutado em uma semana perdi 3 quilo .torço para vc e para mim para chegarmos ao peso que queremos boa sorte kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo