Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #029 a #035

Essa semana tá cheia de dias com mais de um nunca! Ô delícia! :D

#029 – 29/01/2012

Ganhei mimo surpresa da cunhadinha (namorada do irmão do Henrique, mas acho concunhada feio e chamo de cunhada mesmo. Até porque a Amanda é uma querida, merece um “cargo” com nome bonito). Nunca tinha tido lenços umidecidos de carregar na bolsa, achei essa embalagem uma graça!

Também nunca tinha levado essa rasteirinha para passear. Comprei junto com o mocassim mas ainda não tinha criado coragem de sair e mostrar pro mundo meus pés feios. Hahahah.

.

#030 – 30/01/2012

Nunca tinha demorado tanto para revelar um filme: quase 11 anos! Eu tinha dois filmes guardados desde a época do colégio e sempre batia preguiça de mandar revelar. Me surpreendi com a quantidade de fotos reveladas (jurava que ia estar tudo velado à essa altura do campeonato) e me diverti horrores relembrando os momentos. Adolescência sem câmera fotográfica era isso, né? A gente tirava as fotos, nunca sabia se ia ficar bom e só fotografava em datas comemorativas. Hahaha. Em um filme tinha algumas fotos da minha viagem de formatura + dia normal de aula (porque tinha que acabar com o filme, né?) e no outro eram fotos da colação de grau e da preparação para o baile de formatura. Que delícia de surpresa.

.

#031 – 31/01/2012

Comprei um vale em algum desses sites de compra coletiva e fui experimentar o panetone de doce de leite da Havanna, por R$12,90. Nunca tinha comido e ó: DELÍCIAAAAAA! Tanto que acabou rapidinho. Hihihihi.

.

#032 – 01/02/2012

Há um tempinho atrás a Moo fez uma promoção junto com o Facebook e deu cartões de visita com o seu perfil no site. Corri encomendar os meus e chegaram. Eu, que nunca tinha tido cartão de visita só meu (os dos blogs não contam!), adorei!

.

#033 – 02/02/2012

A semana foi uma loucura e eu e o Henrique ficamos praticamente com os horários invertidos. Com isso, ele trouxe pra casa uma carta de madrugada e eu só vi quando acordei de manhã. Nunca tinha recebido uma carta da Dona Apocs assim, sem motivo maior. Adorei, me empolguei e já escrevi a respostas. Agora só falta passar nos Correios. :)

Aqui perto do trabalho abriu uma Freddo, aquela sorveteria que todo mundo que já foi pra Buenos Aires adora dizer que ama. Eu nunca fui pra lá, mas morria de curiosidade de provar. Depois do cunhado e da cunhada terem falado bem no final de semana, resolvi que chegou a hora. Nunca tinha tomado um sorvete de doce de leite tão gostoso, mas é muuuuuuuuuito doce.

.

#034 – 03/02/2012

Adoro camisas e fazia um bom tempo que estava querendo uma transparente. Procurei muito, mas nunca achava uma que eu realmente gostasse. Até que encontrei uma que nunca tinha imaginado: transparente, com estampa de rosas. Ai gente, que coisa mais linda. Fui OBRIGADA a trazer pra casa.

.

#035 – 04/02/2012

Sábado foi dia de receber as amigas em casa. Algumas pela segunda vez (mas a primeira com móveis!) e a maioria pela primeira. Teve amigo-secreto, muuuuita comida e risadas. Também teve Dudu e JP, os meninos mais lindos e fofos dessa blogosfera (hihi) e que eu nunca tinha visto de perto. JP é a coisa mais linda com os olhões enormes e Dudu é uma fofura, o bebê mais calmo que já vi. Um lorde! As senhoras Frioli e Mahara fizeram um ótimo trabalho, viu?

Desde dezembro andava maluca procurando por essas Havaianas do Mickey. Não encontrei, já tinha desistido e me conformado de que não ia ter uma. Aí veio a e me deu de presente de amigo-secreto. Eu, que nunca tinha tido uma Havaianas do Mickey, achei difícil desgrudar dela durante todo o final de semana. Tipo criança mesmo.

Ana Carolina

12 comentários em “366 Nuncas: #029 a #035

  1. Tudo de bom revelar foto antiga, neh?? também tem uns filmes parados lá em casa que to querendo ver o que vai dar!

    No mais, amooo ver fotos do colégio, foi minha época favorita! =D

  2. Olá Querida!!!

    Já disse que adoro seus nuncas né… Então a cara da riquiezah esse lenços umidecidos que vc ganhou da sua Cunhada, vou procurar… Dica tem uns lencinhos que servem pra tirar esmalte tbm super práticos pra andar na bolsa, eu adoro esmalte escuro e qndo começa a sair fica parecendo as mãos das azamigas da esquina, então pra não ter que esperar até chegar em casa dá pra andar com ele na bolsa, o nome eu não tenho pq deixei em casa, mas depois eu te passo…
    Pq tantos sapatos, tênis, e afins??? kkkkkkkkkkkkk… E ainda repôs dois… #semvergonha…
    Adorei as rasterinhas, mas não gosto de esmalte preto.
    Dieta o dilema que começa na segunda de manhã e termina na segunda a noite… Senhor… Sem comentários….

    1. eu uso desses lencinhos aqui no trabalho, Liz! Agora tem de várias marcas, mas eu uso os da óceanne. :)

      E não consigo me controlar. Sapato é o que eu REALMENTE gosto de comprar. Fico um bom tempo sem comprar roupa, mas sapato….

  3. Demorei dois anos pra descobrir o que era esse treco de lenço umedecido e quando descobri mais 2 anos pra conseguir descobrir com abria. Depois de toda essa eternidade fiz cara de pidona e minha mãe me deu, HAHA.

  4. Ana, obrigada pelo convite, adorei revê-las! =) Adorei os cartões, a camisa, os lencinhos… da comida em nem comento, e eu tenho problemas com sandálias também, nunca uso, nem compro! *rsrsrs Bjo

  5. 1. minha mãe sempre diz que andar com lenços umidecidos devia ser uma regra por toda a vida. e realmente faz falta, percebi isso ano passado, quando comecei a carregar na bolsa…
    2. que fofa essas rasteirinha, você anda encontrando cada achadinho incrível… estou babando aqui!
    3. jura que o filme ficou de boa todos esses anos? imagina a surpresa que você teve ao ver essas fotos… haha que ótimo isso!
    4. tb amei os meus cartões de visita do facebook. dei só um até agora hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo