Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #015 a #021

#015 – 15/01/2012

O domingo começou assistindo filme com os amigos na madrugada. Nunca tinha assistido à Aventureiros do Bairro Proibido e votei por ele. Olha, não fez diferença nenhuma na minha vida, achei o filme super chato. Hahaha.

.

#016 – 16/01/2012

Nunca tinha ouvido nada das Dum Dum Girls e escolhi a terça-feira chuvosa pra isso. Gostei, mas não me encantou muito não.

.

#017 – 17/01/2012

Aos poucos a casa vai ficando com mais cara ainda de casa e, para isso, acho que um tapete sempre ajuda. Nunca tinha tido um tapete no escritório e a boa liquidação da Etna ajudou a ter um. Favor ignorar toda a zona na mesa, culpa do namorado e dos equipamentos de som dele.

.

#018 – 18/01/2012

Adoro receber presente. Uso Seda desde sempre e adorei ganhar a promoção no Chat-Feminino (depois linko, porque fica dando erro). Fiquei super feliz por receber shampoo Seda em casa, coisa que nunca tinha acontecido. :)

.

#019 – 19/01/2012

Meu regime dos pontos não andava funcionando mais, então pedi para a endocrinologista me encaminhar para a nutricionista. Nunca tinha pedido uma dieta para um profissional, estou curiosa para ver se vai funcionar.

Eu não ia começar dieta nova em plena quinta-feira, né? Como boa gorda que sou deixei para começar na segunda-feira e me joguei no japonês com o noivo. Aí dei de cara com um hot roll de banana, coisa que nunca tinha visto. Olha, UMA DELÍCIA! Mas continuo preferindo os de romeu e julieta.

.

#020 – 20/01/2012

Eu e meu amor pelas capinhas de celular do Deal Extreme. Adoro corujas e me joguei forte quando vi essa no site. Nunca tinha tido uma capinha de iPhone tão fofa.

.

#021 – 21/01/2012

Na sexta-feira cheguei do trabalho e fiquei lendo um pouco no sofá. Quando levantei, a surpresa: meu pescoço estava travado. No sábado foi dia de ir ao hospital e sair de colar cervical, coisa que nunca tinha usado. Passei o final de semana com essa coisa linda (viu como fica lindo e deixa minha papada NADA aparente? Pois é) e agora o pescoço já está voltando ao normal.

Depois do hospital tive que passar na agência para trabalhar um pouco e depois fui esperar o noivo no shopping. Aproveitei para experimentar um café com Nutella que sempre enrolava para pedir. Nunca tinha tomado e achei mais ou menos. Se a Nutella fosse batida com o café ficaria mais gostoso.

Ana Carolina

19 comentários em “366 Nuncas: #015 a #021

  1. Adorei esses nuncas! E como assim, não gostou de “Aventureiros do Bairro Proibido”?!! Poxa, eu adoro esse filme, super cara de sessão da tarde!

    E que bom q vc resolveu procurar uma nutricionista, já fiz dieta com nutricionista 2 vezes e gostei muito, emagreci pra caramba… pena que não levei a sério e engordei td de novo… :(

    E que bom que seu pescoço não dói mais… é um saco essas coisa né?

    Beijão e boa segunda!

    izabellaniquito.blogspot.com

  2. Gostei muito da capinha de Iphone, adoro corujas! Que tal nova tag com acompanhamento da sua rotina alimentar? Algo como “O que eu comi hoje e o que eu teria comido fora da dieta”, com comparação de calorias. Acho que seria uma motivação pra você, e eu também adoraria ler sobre isso! Boa sorte com a nova rotina alimentar!

  3. A gente sempre acha que tudo de Nutella é gostoso. Tenho certeza que se o café fosse batido, ficaria mil vezes melhor. Mas já fica a dica pra gente fazer em casa, né?

    E essa capinha… PELO AMOR! Já tô sonhando com a minha, torcendo pra chegar logo logo!

  4. – Adoro tapete, mas nem posso ter por causa da minha alergia. O seu é muito lindo e super combinou, essas cadeiras também são uma gracinha.
    – Adoro a Seda e quero logo comprar os meus produtinhos dessa linha, você já usou? São bons?
    – Acho legal seguir a dieta da nutri, eu nunca consegui, mas não paro de tentar shauhuahs
    – Sou louca por capinhas de celular, essa sua é uma gracinha mesmo.
    -Já coloquei o colar cervical duas vezes, na primeira vez eu adorei, era novidade pra mim, na segunda eu já estava de saco cheio e quase arranquei ele e taquei fogo.

  5. Chorei com a lista de refeições a la regime. Q Q ISSO GZUIS?
    Esse colar me fez lembrar de uma vez na escola que a prof de geografia chegou na sala com um porque deu mal jeito quando um aluno abraçou ela loucamente. Coisas da vida né?

    E poxã, terminar post com café e nutella? Que sádica! Parece até eu, HAHA

  6. Oiee,

    Como assim não gostou do “Aventureiro do Bairro Proibido”? Me lembra muito minha infância, e o meu ideal de beleza depois de ter assistido esse filme era ser japonesa e ter olhos verdes… kkkk… Vc devia ter assistido qndo criança ai iria gostar, depois de adulta ficamos com um olhar muito critico pras coisas…
    Amei as cadeiras do seu escritório, aonde comprou????
    Aonde vc costuma ir pra comer comida japonesa??? Amo comida japonesa e estou louca pra esperimentar esse hot roll de banana.
    Bjus Querida e espero que tenha melhorado! Ficou linda coleira cervical… kkkkkkkkk

  7. Estou apaixonada pelacapinha de coruja… Preciso de uma urgente!!!!!! Vc pediu pelo site e chegou direitinho? Tenho medo de comprar em sites americanos… Acabei de conhecer seu blog e estou amando tudo aqui. Parabéns pelo noivado, foi através dele – pelo Casarei- que estou conhecendo vc. Abracos

  8. Queremos o cardápio completo da dieta profissional no e-mail dazamélias djá! :)
    A de pontos estagnou por aqui… e parece que a minha força de vontade também… :(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo