Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Acabei de conhecer: Clarice Falcão

Lembra da filha da Lília Cabral em A Favorita? Aquela que era meio revoltadinha com o pai e acabou engravidando? Ela sumiu, né? Pois é.

Há um tempinho ouvi uma música com um vocal feminino calminho e uma letra bem engraçada. Fui procurar de quem era e ta-da: dei de cara com a filha grávida da LíLia Cabral.

O nome da moça é Clarice Falcão e pesquisando nesse Google de Deus descobri que, além de atriz, ela foi responsável pela música de um filme que eu adoro (o Apenas o Fim, se você não assistiu corre porque é bem legal. Sempre passa no Canal Brasil) e é compositora e cantora. Descobri também que ela tem um canal no Youtube e lá você pode ouvir e vê-la cantando. Ela tem uma voz bem gostosa e é super afinada. E o melhor de tudo: tem muito humor.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yKV2WdyyCQw[/youtube]

As letras são amalucadas e cheias de humor negro (em uma ela chega a descrever como vai se jogar do oitavo andar bem quando o menino estiver chegando em casa pra cair em cima dele e ficar de conchinha com ele no meio fio). Coisa bem de mulher doida-louca de amor, mas eu morro de rir. Me divirto horrores ouvindo. Tem sido minha trilha sonora nos dias que preciso dar uma risada a mais. ;)

Ana Carolina

10 comentários em “Acabei de conhecer: Clarice Falcão

  1. Outro dia mesmo eu estava me lembrando dessa menina, adorava a personagem dela.
    Adorei as músicas, a voz dela e muito gracinha.
    Gostei muito do post.

    Beijos :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo