Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #001 a #007

Ano passado me diverti MUITO fazendo pelo menos uma foto por dia e alguns meses antes de terminar o Project365 já estava com dó de parar o projeto quando chegasse o final do ano. Seria legal continuar o projeto por mais um ano, mas resolvi mudar um pouco. Pensei em algumas opções (que não vou contar porque ficarão aqui “na manga”. Quem sabe uso para os próximos anos?) e resolvi me impor um desafio esse ano.

Tinha visto a Nicas fazendo o 52 Nuncas e achei muito legal. Aí veio a minha nova lista de 101 coisas em 1001 dias e veio a ideia: que tal fotografar algo que nunca tinha acontecido antes na minha vida, todo dia, pelos próximos 366 dias (já que esse ano é bissexto). Vai ser puxado? Vai. Vai ter muita bobeira do tipo “nunca tinha comido tal coisa” ou “nunca tinha lido tal livro”? Vai. Mas vai ser gostoso. Essa primeira semana foi bem legal, todo dia eu pensava em algo novo e já até sei algumas coisas para essa semana. Também percebi que teve dia que tive mais de uma só coisa que nunca tinha feito/visto. É legal, porque nunca tinha pensado nisso antes. Quantas coisas novas fazemos por ano? Eu vou fazer, no mínimo, 366. O melhor de tudo: isso vai fazer com que eu complete mais fácil os 101 objetivos que listei. Tem muita coisa ali que eu já poderia ter feito faz tempo mas nunca fiz por pura preguiça. Agora que sou “obrigada” a fotografar uma coisa nova todo dia, vou ter que me esforçar mais.

Agora é torcer pra eu realmente completar o projeto, né? Tô empolgada, acho que vou conseguir sim. E se prepararem para muitos “nuncas” bem bobos, porque já sei que eles serão a maioria. :)

#001 – 01/01/2012

No Réveillon alguns amigos de Santo André foram lá para casa e dormiram por lá (assim ninguém dirigia depois de beber, né?). Eu nunca tinha recebido ninguém pra dormir lá no apê.

.

#002 – 02/01/2012

Estou fazendo os exames pré operatórios e alguns outros que a endocrinologista pediu. Nunca tinha buscado tanto resultado de exames de uma vez só.

.

#003 – 03/01/2012

Nunca tinha comprado um short redutor de celulite. Claro que duvido MUITO que funcione e como não uso sempre, vai ser mais difícil ainda. Mas sempre quis testar.

.

#004 – 04/01/2012

Nunca tive tanto sapato jogado no meio da sala. Vergonhoso.

.

#005 – 05/01/2012

Nunca tinha assistido “Os Normais 2”. Sou fã do Rui e da Vani.

.

#006 – 06/01/2012

Nunca tinha comprado um macaquinho para natação. Também nunca tinha feito uma compra na Centauro Online. Agora é só começar a nadar lá no prédio. Dessa semana não passa!

.

#007 – 07/01/2012

Adoro dia de visita em casa! Dessa vez, foi uma amiga de infância MUITO querida, o marido e o Samuca, que ainda tá na barriga dela. Nunca tinha recebido a Dani no apartamento. <3

E um plus: nunca tinha visto meu cachorro tosado. Minha mãe teve que tosar porque ele vai ser castrado amanhão. Ficou tão lindo! :)

Ana Carolina

28 comentários em “366 Nuncas: #001 a #007

  1. A ideia de unir os “nuncas” à fotografias é bem legal. Fica bem mais interessante para quem lê :)

    E conta aí, a bermuda para celulite funciona? Fiquei curiosa.

  2. Sensacional! E eu estou simplesmente me achando por ter feito você se inspirar! Muito boa sorte no projeto, sua linda! E acredita que hoje mesmo eu ia te mandar um email dizendo se tudo bem eu me inspirar no seu “projeto fotográfico”? Estamos em casa, agora!

    Eu ganhei uma Biofir lá no Blogueria, mas ela rasgou na primeira semana e fiquei com preguiça de mnadar láááá´na trifil pra trocar. Mas acho deliciosa! Super confortável! Como uso calça social, não curto usar por baixo da roupa, aí durmo com ela, rezando para dar resultado!

  3. um ano de 366 novidades, ótima a ideia! principalmente praqueles dias de desânimo, em que a gente pensa que nada interessante acontece, é só você reler seus posts pra ver que a vida é mais divertida do que parece. ;)

  4. AMEI a ideia! Vai ser mais engraçado do que o 365 ‘normal’, talvez haha
    Hoje vi algo que caberia muito bem aqui, pena que não deu tempo de tirar foto. Estava saindo do estacionamento pra ir pro trabalho e vi na rua um cara num Palio dirigindo SEM PORTA. Como alguém faz isso? Na chuva ainda? hahahaha Pena que não estava com o meu celular na mão :/

    Beijo ;*

  5. Ahhhhhhhh eu adorei seus nuncas… Eu acompanhava o 365 Nuncas / Novos Sempre da Elisa Mendes e Steffania http://365nuncas.wordpress.com/ … Era tão legal!! Agora o seu de fotos vai ser um motivo a mais pra eu acompanhar seu blog… Adoro vc e vc seria minha melhor amiga de infância, alias vc me lembra muito minha melhor amiga de infância, principalmente nas nerdices… kkkkkkkkk

    Bjus linda e boa sorte!!!

  6. Vc com certeza incentivou muitas meninas a começaram o Projeto #365, eu mesma fui uma, e agora esta inovando novamente com outra idéia bem bacana! =D
    Adoreiii

    Beijosss

  7. AHHHHHHHHHHH, VC LEU MEU COMENTÁRIO E ME RESPONDEU!!!
    AGORA É OFICIAL!! VC É MINHA MELHOR AMIGA DE INFÂNCIA VIRTUAL!!!
    É UMA PENA MESMO O PROJETO DAS MENINAS TER ACABADO, EU COMECEI A ACOMPANHAR EM FEVEREIRO DE 2011 E DEPOIS NÃO PAREI MAIS… O PROJETO ENVOLVIA MUITAS FOTOS E COISAS LEGAIS TIPO : UMA VEZ FIZERAM UM JANTAR CHIQUE EM MAC DONALDS COM PRATOS, TALHERES, COPOS E LANCHES DO MAC, FICARAM QUASE 3 HORAS JANTANDO… EU ACHEI ESSE NUNCA UM MÁXIMO…
    AHH NÃO VEJO A HORA DE VER SUAS PRÓXIMAS FOTOS..

    BJUS QUERIDA!

  8. Oi Carol

    Resolvi entrar nessa do projeto 365, vamos ver até onde eu aguento, mas só to colocando no tuinter.
    To curiosa pra saber se este short redutor funciona, fiquei mega curiosa.
    Beijinhos

  9. aaah agora entendi pq tanto nunca no post anterior com as fotos do projeto, hahaha! que bacana, carô, legal mesmo! e já estou aqui imaginando como vai ser pra descobrir tanto nunca… mas vc consegue! e, nossa, a loja online da centauro é ótima: bons preços e rapidez na entrega, meu namorado compra sempre com eles…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo