Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Pedido pro bom velhinho

Adoro o Natal. É minha época favorita do ano e não vou negar que adoro ganhar presente também, mesmo que seja eu mesma quem dê. Hehehe. Montei uma lista de tudo o que mais quero no momento. E já teve até coisa que risquei da lista! \o/

01 – Macbook Pro: faz um tempão que sei que tenho que comprar um mas só agora me convenci de vez. Tô dando uma segurada no dinheiro pra comprar um logo. :)

02 – Câmera fotográfica semi-profissional: a minha, totalmente caseira, já meio que deu o que tinha que dar. Eu quero uma relativamente simples de usar, que dê para usar umas lentes boas e que seja fácil de carregar pra um lado e outro.

03 – Sofá: de toda a wishlist, era o meu maior desejo. Felizmente já risquei ele da lista e no sábado comprei exatamente esse modelo, em outro acabamento e cor. Chegou super rápido, na segunda-feira mesmo já assisti TV sentada nele. Ô felicidade!

04 – Quinta, sexta e sétima temporadas de Gilmore Girls: resolvi recomeçar toda a série desde a primeira temporada e aí veio o problema, já que só tenho até a quarta temporada. E não, não quero baixar da internet. Quero ter toda a coleção em dvd, bonitinha.

05 – Kit Pinguim Kimono: comecei oficialmente minha coleção de pinguins de geladeira e tô MALUCA desde que vi esse casalzinho. Coisa linda!

06 – Havaians Mickey e Olho Grego: não que eu esteja precisando, mas já estava de olho nesses dois modelos… aí uma das minhas estourou ontem e achei uma ótima desculpa pra dizer que agora precisa de uma dessas ou das duas. Hahaha.

07 – Bolsa nova: já falei que preciso de uma bolsa preta, certo? Mas também tô apaixonada por essa da Kipling.

08 – Banquetas Bertóia: preciso de duas. Há um bom tempo resolvi que as banquetas pra minha bancada (duh!) da cozinha seriam Bertóias, pesquisei um monte e já sei onde comprar. Vão ficar lindas no lugarzinho delas!

09 – Rocking Chair by Charles Eames: sempre quis ter uma cadeira de balanço. Sempre! Essa ficaria linda na minha sala. Ai ai.

10 – Nintendo Wii: outro que está nas minhas wishlists há séculos e nunca me animo à comprar. Agora tô doida pra ter em casa.

Ana Carolina

16 comentários em “Pedido pro bom velhinho

  1. eu tambem estou super precisando de uma bolsa,as minhas ja estao esculhambadas,hahaha…
    e depois que vc comecar a jogar o wii nao vai querer mais parar,principalmente nos jogos do mario,paixaoooo.
    beijos.

  2. o macbook tava na minha lista ha um tempão, agora estou comentado no seu blog dele :D vale super a pena viu?!
    A camera ta na mesma, quero ha um tempão, espero que venha logo…
    Nada como ter os dvds né ? amo friends, tava pensando em comprar…
    Pinguins de geladeira *-* quero ter minha casa pra ter os meus haha
    Essas havainas do mickey ficaram pra historia, ja fui 3 vezes na loja fisica deles e ja mandei email pra loja virtual e sempra ta na promessa ! desisti e agora quero uma ipanema de corujinha !
    OMG o que é essa bolsa ? D: linda demaisssss !
    Cadeira de balanço e wii também entram na minha lista, enfim vou roubar a sua hahaha -n

    Beijinhos (:

  3. Oi Ana!

    Tb tô querendo uma câmera assim… mas vou ter q me contentar com a q eu já tenho… vou esperar ter mais grana! :D

    E espero q vc consiga completar a coleção de Gilmore Girls… eu tenho a série completa em DVD e amo! Tô querendo começar a colecionar Grey’s Anatomy, outra série muito querida!

    Beijão!

  4. Ai, enquanto eu não tiver uma a câmera, só que a profissional, fará parte de todos minhas wishlists urgentes. A minha também já é velhinha e está quase indo dessa pra melhor/pior.

    Bom, que você consiga pelo menos alguns dos itens né? Pra terminar o ano bem :)

  5. Lindo sofá. Quando fui morar com o meu maridón, compramos um que era (é) lindo, mas nem um pouco confortável, então, saímos perdendo pq o conforto prevalece sobre qualquer estética.Vi um sofá na Etna, meio estilo retro, que é bem parecido com este que vc comprou. ;) Essa cadeira de balanço é um arraso, mas imagino o quanto que deve ser caro.
    Beijinhos e parabéns pelo bom gosto!!

  6. Também quero o mac book e as havaianas de olho grego. achei linnndo esse modelo, mas ainda nao vi pra vender aqui em Bauru.
    A câmera eu já tenho e me divirto, e trocaria o wii pelo xbox + knect. É MUITO engraçado, super divertido dançar e jogar os esportes com os amigos.
    Beijoss

  7. Acho que hoje eu sou uma pessoa que não deseja nada! Posso ate querer uma coisinha ou outra, mas nada que eu necessite ou precise… E me sinto bem assim! =)
    Espero que vc consiga mais coisas dessa sua lista no Natal.
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo