Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: Os 10 mais | Luiz Andre Alzer e Mariana Claudino

Comprei o livro em alguma promoção há um tempão e nunca tinha me empolgado pra ler. Aí tava querendo alguma coisa que não fosse uma história muito intensa e achei que ele se encaixava no perfil. O formato dele também é ótimo, já que eu estava em dias em que andava de um lado pro outro. O formato pocket é ótimo pra jogar na bolsa e praticamente nem sentir o peso, né? Adoro.

Sou meio doida por listas, adoro ver listagem de 10 ou 5 melhores e me diverti horrores lendo o livro. Era tanta lista legal que fui tirando mil fotos das que mais gostava e me diverti com os comentários do povo no twitter.

O livro é todo dividido por “temas”. Tem Brasil, esportes, cultura… descobri várias coisas sobre o nosso país que ainda não sabia. O texto também é bem legal, super leve e engraçadinho.. também, eu não esperava nada menos dos autores do Almanaque dos Anos 80, né?

Olha o ABC super bem no ranking dos raios! Hehehe

Os autores convidaram alguns famosos para fazerem suas listas com algum tema específico também. A que mais me surpreendeu foi a da Ana Maria Braga, sobre joguinhos de video game. Como assim, eu nem sabia que ela jogava! Hahaha

Eu nem sabia que a Ana Maria gostava de video game! E você também sentiu um pouco de dor de cotovelo nessa lista da Ana Hickman? Cadê Gisele?

O mais legal de tudo: você pode encomendar um com algumas listas personalizadas aqui nesse site. Custa R$34,90 e é uma boa ideia pra alguma comemoração mais marcante, tipo formatura, aniversário de namoro… certeza que a pessoa que ganhar vai adorar. Achei a ideia muito boa, até sugeri aqui na agência como brinde para um cliente. Hehehe.

Ana Carolina

7 comentários em “Andei lendo: Os 10 mais | Luiz Andre Alzer e Mariana Claudino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo