Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Renovando a prateleira

Finalmente terminei de levar para a casa nova todos meus livros. E com isso, finalmente olhei tudo o que tenho e resolvi trocar alguns deles. Já falei por aqui que adoro o Trocando Livros e vou cadastrar todos lá, mas antes queria ver se alguém por aqui se interessa por algum deles. No momento só estou interessada em fazer trocas, então nada de perguntar por quanto vendo, tá? :)

Todos os livros estão em ótimo estado, só tem um detalhe: escrevo na primeira página meu nome e a data em que comprei. Então já sabe, né? Todos esses tem meu nome dentro. É pequeno, tirei foto e posso mandar para quem quiser. Também linkei as resenhas de todos os livros que já falei por aqui, assim se você não souber do que se trata pode descobrir.

Olha a listinha:

Toda a Coleção Crepúsculo (Stephenie Meyer) –  TROCADO!

Li Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer porque queria saber como a história terminava. E sinceramente? Não pretendo ler nunca mais. Então nada mais justo do que passá-los para frente. Só tem uma coisa: só troco os quatro juntos, esse negócio de trocar só uma parte da coleção me dá nervoso. Estão todos perfeitos, só o Crepúsculo q tem um pouquinho (bem pouquinho mesmo) do plástico da capa levantando. Tenho foto disso.

.

Dolores Reinventada (Wally Lamb) –  TROCADO!

Tá meio velhinho e tem manchinhas de tempo nas páginas. Tirei foto, dá pra ver bem.

.


Desventuras em série  – Mau Começo (Lemony Snicket) – TROCADO!

É o primeiro livro da série. Adorei ele, mas tô de olho no box completo da coleção. Hahaha

.

Como falar com meninas (Alec Greven)

O livro é uma graça, escrito por um garotinho. Falei dele aqui.

.

Sex and the City  – edição de bolso  (Candace Bushnell) –  TROCADO!

Não sou fã da série mas fiquei curiosa para ler o livro. Adivinha? Achei o livro tão chatinho quanto a série. Hahaha. Ele está com a capa um pouco amassada, tenho foto.

.

100 escovadas antes de dormir (Melissa Panarello) –  TROCADO!

Lembra daquela febre dos livros escritos por adolescentes? Esse foi lançado bem no auge. É legal, mas eu não leria novamente.

.

Os filhos do imperador (Claire Messud) –  TROCADO!

Nunca li, tá novinho!

.

As brumas de Avalon – O gamo rei (Marionete Zimmer Bradley) – TROCADO!

Esse é o terceiro livro da série. Li só o primeiro e esse, que é o terceiro da série. Ele tem um rasguinho na capa que não sei como aconteceu. :/

.

1001 livros para ler antes de morrer (Peter Boxall) – TROCADO!

Adoro essa série de livros de 1001 coisas, mas esse dos livros me deprimiu. De todos, acho que só li uns 5! Hahaha

.

Bom, são esses. Quem quiser trocar pode falar nos comentários que eu entro em contato. ;)

Ana Carolina

12 comentários em “Renovando a prateleira

  1. Ana, eu nunca comentei aqui no seu blog apesar de sempre ler…mas resolvi fazer a estréia hoje já pedindo uma coisa: que livro você quer trocar pelo Gamo Rei? É o único que falta na minha coleção das Brumas, estou louca atrás dele desde…sempre acho.

    Se quiser me manda um e mail para me dizer que livro te interessa para alguma troca :)

  2. to super interessada no 1001 livros pra ler antes de morrer, mas aposto que nenhum dos que eu tenho vc vai se interessar! quer vender? qualquer coisa manda um email! beijonho

  3. Oiê Ana! Apesar de sempre acompanhar seu blog, essa é a primeira vez que comento. Vim parabenizar pelo seu novo blog, o Lindezas, eu adoro organizar festas, criar convites etc etc. Achei um máximo aquele blog, já está nos meus favoritos. Parabéns pela ideia! Beijos!

  4. Acho que já ta meio tarde pra comentar esse post, mas eu to futricando pelo blog e achei esse post justo com o livro que eu tinha quando era CRIANÇA (juro, sete anos!) que é “Coisas que toda garota deve saber”. Tinha umas coisas que eu ficava com preguiça de ler, ou ate mesmo com vergonha. Hoje que estou no ápice de saber tudo isso estou louca para tê-lo novamente. Mas não sei onde minha vó o meteu… Pode aceitar a possibilidade de vendê-lo? *-*

    Ah, estou adorando o blog. Principalmente as fotos, sou louca por fotos, adoro ver fotos, ainda mais de momentos espontaneos!
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo