Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Pra perder o preconceito

Pra mim, Hanson sempre foi aquele trio de irmãos loirinhos que cantavam MMMbop. SEMPRE. Além disso, não lembrava de mais nada. Nem dos outros hits deles.

Quem te viu, quem te vê, hein!

Aí que a Thaina veio pra SP semana passada para assistir o show dos meninos e, depois dela falar tão bem que até a vendedora de uma loja onde a gente foi pediu indicação de alguma música deles para ouvir, fiquei curiosa.

[youtube width=”600″ height=”335″]http://www.youtube.com/watch?v=56VPiS8dPDE&feature=youtu.be[/youtube]

Fui ouvir essas duas músicas, por indicação dela, e tô aqui meio besta. Sério que os meninos conseguiram ir além da barreira de sucesso adolescente e fazer música boa? Já tô vendo que vou ficar meio viciadinha nos discos deles por um tempo.

[youtube width=”600″ height=”335″]http://www.youtube.com/watch?v=TmG0DqhfDbY&feature=youtu.be[/youtube]

Perdi totalmente o preconceito (ok, o preconceito nem era tão grande assim, já que de MMMbop eu gosto. hahahhah) e adorei os clipes, essa coisa deles dançarem e estarem animadinhos cantando.

Ana Carolina

15 comentários em “Pra perder o preconceito

  1. Oi Ana!

    Já tinha visto uma dessas músicas deles e fiquei besta… gostei muito desse novo estilo, ainda bem que, ao contrário de vários artistas, eles melhoraram com o tempo! :D

    Beijão!

  2. Fez muito bem! :) Tento lutar contra esse preconceito todo e fico brava quando ficam chamando Hanson de boy band. Eles amadureceram em tudo, principalmente profissionalmente!

    Vc ficaria ainda mais encantada se os conhecesse pessoalmente. Consegui realizar o meu sonho (algo que eu almejava desde os meus 13 anos) e me tornei mais fã do que eu já era. Eles são muiiiito queridos. MUITO!

    “Shout It Out” é o meu cd favorito. Sem dúvida!
    Os outros cds “Underneath” e “The Walk” são muito bons também.

    1. Te invejo profundamente.
      Minha nova meta de vida é ir a um show deles fora do país para ir a um evento do fã-clube. Nada contra ir aqui, mas fico meio envergonhada com o excesso de histeria das fãs brasileiras. haha

      1. Thaina, eles são muito fofos. Estou nas nuvens até agora. É algo indescritível.

        Os fãs brasileiros são muito barraqueiros. Lamentável ver tanta gritaria, briga e barraco. :/

        Também quero muito participar de um MOE e uma The Walk no exterior. :) Vamos juntas? ^__^

  3. De 1997 a 2000, Hanson era minha vida! Leia-se pôster nas paredes (até no teto) e fotos impressas nas minhas camisetas…
    Depois, desencanei um pouco, mas sem deixar de curtir a música deles.
    Que conhece Hanson, e pensa que eles se resumem a MMMBop, tá bastante mal informado ;)

  4. esse novo cd deles tá ótimo! fui ao show de Porto Alegre e adorei! muito bom ver eles ao vivo! são super queridos e aparentavam estar felizes em fazer o show, sempre tri sorridentes :)

  5. Minha história é bem parecida com a da Angélica, era a minha mesada inteira em coisas para eles,fui pro RJ em 2001 só para ir ao Caldeirão do Huck quando eles estariam, passou o fanatismo (claro, eu cresci), mas eu nunca desencanei da música deles. Consegui realizar o sonho de ir ao show em SP, que foi muito bom. Desse novo cd, aconselho “And I waited” .

    bjs

  6. No passado eu não era muito ligada em música e só ouvia falar desse tal de Hanson hehe… Mas hoje eles ganharam o meu coração de um jeito :D
    Quero muito fazer essa coreografia de MMMbop… ela é tão incrível!

    Beijos

  7. Pô… me sinto OBRIGADO a comentar ahahah!!
    Zuei e continuo zuando bastante quando o assunto é Hanson mas continuei a ouvir algumas músicas e ver a trajetória de alguns. Lembro que o vocalista tava com outra banda, Tinted Windows e por ai deu pra ver que os caras cresceram e como todos nós, mudaram de estilo, apuraram gostos e sei lá.
    Ainda ouço Penny and Me e Lost Without Each Other no celular (e me pego tocando um tecladinho imaginario num estilo bem peculiar).
    Preconceitosin besta.
    Mas que é gostoso zuar essas “minas” do Hanson é!! ahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo