Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Diário da mudança: estreando o pote da vergonha

Foto: DJ Design Lab

Só pra eu deixar registrado que, depois de 13 dias, hoje a vergonha fugiu um pouco dessa minha cara de pau e ó: o pote da vergonha fez sua estreia. Foi uma fugidinha besta, pra matar a vontade de provar algum produto da Brigadeiro Retrô. Com isso, lá se vão R$6 pro meu potinho da vergonha. E pronto, a vontade passou totalmente e voltei pro regime.

E sim, até isso eu encaro como uma vitória. Sou dessas que foge do regime logo no começo e larga, sabe? Pois é. 13 dias firme e forte já é uma felicidade grande. E só conto como uma fugida porque os pontos estrapolaram meu limite diário, se não tava tudo bem. Por isso tô gostando tanto dessa dieta. ;)

Ana Carolina

7 comentários em “Diário da mudança: estreando o pote da vergonha

  1. Olha, uma coisa aprendi com a dieta (aliás, estou apredendo). Não se prive tanto. Porque uma hora você fala, vou comer mesmo e pá, joga tudo pro alto. Melhor comer um brigadeiro hoje e outro daqui uma semana do que trinta em um dia.

    Tá, se conselho fosse bom, tinha gente vendendo ahahahah Mas #tamojunto

    Bjos

    1. penso do mesmo jeito,alias foi isso que eu quis dizer no comentário acima…não poder se privar d tudo, se não uma hora vc acaba explodindo de tanta vontade…dai bal bal dieta.

  2. Ah, Carô, você tinha que ter colocado uma regrinha igual a minha: “se estiver com vontade de comer, coma!”, é melhor comer um pedacinho quando estiver com aquela vontadezinha do que juntar milhões de vontades e querer comer tudo de uma vez só.
    Mas a ideia do cofrinho é boa, no final das contas. Mas não se desespere por causa de um brigadeirinho (mas, caraca, que brigadeiro caro :B).
    Siga firme e forte agora e é isso aí :)

    Beijo :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo